Bom Dia,
Estou na região de Lyonnaise, sou pintor e pratico gesso e cal, produto que protege o meio ambiente e não a excelência.
Eu sou capaz de construir uma casa com materiais que protegem o meio ambiente, técnicas, materiais ...
Uma casa quase autônoma em termos de energia.
Obrigado por me dar contatos
Estou procurando trabalho
Re: Estou procurando trabalho
Bom Dia,
Somos uma empresa jovem que comercializa produtos naturais para habitação. Operamos na região de Marselha, mas é provável que tenhamos clientes no Ródano Alpes, para que você possa entrar em contato conosco. (coordenadas abaixo)
cordialmente
Somos uma empresa jovem que comercializa produtos naturais para habitação. Operamos na região de Marselha, mas é provável que tenhamos clientes no Ródano Alpes, para que você possa entrar em contato conosco. (coordenadas abaixo)
cordialmente
0 x
-
- tópicos similares
- Respostas
- Visualizações
- mensagem dernier
-
- 1 Respostas
- 17062 Visualizações
-
mensagem dernier pela dedeleco
Ver a última mensagem
09/02/12, 20:55Um assunto postado no forum : Imobiliário e eco-construção: diagnósticos, HQE, HPE, bioclimatismo, habitat natural e arquitetura climática
-
- 0 Respostas
- 3113 Visualizações
-
mensagem dernier pela philmpl
Ver a última mensagem
21/10/09, 17:57Um assunto postado no forum : Imobiliário e eco-construção: diagnósticos, HQE, HPE, bioclimatismo, habitat natural e arquitetura climática
-
- 14 Respostas
- 7513 Visualizações
-
mensagem dernier pela Christophe
Ver a última mensagem
21/08/09, 15:53Um assunto postado no forum : Imobiliário e eco-construção: diagnósticos, HQE, HPE, bioclimatismo, habitat natural e arquitetura climática
-
- 31 Respostas
- 11888 Visualizações
-
mensagem dernier pela lenhador
Ver a última mensagem
10/04/09, 13:03Um assunto postado no forum : Imobiliário e eco-construção: diagnósticos, HQE, HPE, bioclimatismo, habitat natural e arquitetura climática
-
- 8 Respostas
- 11518 Visualizações
-
mensagem dernier pela chrisleblay
Ver a última mensagem
19/11/08, 17:40Um assunto postado no forum : Imobiliário e eco-construção: diagnósticos, HQE, HPE, bioclimatismo, habitat natural e arquitetura climática