Eletricidade, eletrônica e TI Hi-Tech, Internet, DIY, iluminação, materiais e novasMesa digitalizadora com tela Wacom ou XP-Pen?

equipamentos eletrônicos e de computador e Internet oi-tech. Melhor uso de eletricidade, ajudar com o trabalho e as especificações, seleção de equipamentos. Apresentações luminárias e planos. Ondas e poluição eletromagnética.
qianglie
Descobri econológico
Descobri econológico
Inscrição: 03/03/20, 10:29

Mesa digitalizadora com tela Wacom ou XP-Pen?

não lu mensagempela qianglie » 03/03/20, 10:33

Bom Dia,

Aqui eu preciso da sua opinião, pretendia investir em um tablet gráfico com uma tela a um preço médio que varia de 400 a 600 euros.

pela primeira vez eu não sei muito sobre isso, mas eu encontrei 2 modelos entre 15.6 polegadas que me parecem não tão ruins

esses são o XP-Pen Artist 15.6 pro e o Wacom Cintiq 16. Gostaria de obter informações sobre os tablets Wacom e XP-PEN .

Você tem alguma opinião ou feedback sobre algum de seus tablets? eles são confiáveis ​​ao longo do tempo, etc ... ou você tem outros comprimidos para aconselhar?

agradeço antecipadamente.

Saudações.
Dernière édition par qianglie o 03 / 03 / 20, 10: 39, 2 editada uma vez.
0 x

Christophe
mediador
mediador
Inscrição: 10/02/03, 14:06
x 1106

Re: mesa digitalizadora com tela Wacom ou XP-Pen?

não lu mensagempela Christophe » 03/03/20, 10:37

Cheira um pouco a sua mensagem de spam!

Eu estou errado? : Cheesy:
0 x
Ce forum ajudou você? Ajude-o também para que ele possa continuar ajudando os outros - Publicar um artigo sobre Econologia e Google Notícias

Voltar a "eletricidade, eletrônica e TI Hi-Tech, Internet, DIY, iluminação, materiais e nova"