Problema no isolado website híbrido / 3.7 vento Skystream energia solar

Energias renováveis, exceto energia solar ou térmica (verforums dedicado abaixo): turbinas eólicas, energias marinhas, hidráulica e hidroeletricidade, biomassa, biogás, energia geotérmica profunda, etc.
stevenlou
Eu aprendo econológico
Eu aprendo econológico
Inscrição: 09/10/11, 12:44

pela stevenlou » 19/10/11, 23:08

Bonsoir,
Voltarei para lhe dar algumas notícias sobre a conexão do meu céu. Após muitas investigações, parece que esta turbina eólica não pode ser enxertada na minha instalação solar. Portanto, sou forçado a colocá-lo à venda novamente.
Queria agradecer a todos que dedicaram um pouco de seu tempo e habilidades para me ajudar.
Steven
0 x

141R
Descobri econológico
Descobri econológico
Inscrição: 22/11/11, 11:04

pela 141R » 22/11/11, 11:40

Oi tudo,

Também estou em total autonomia em busca de uma turbina para substituir a minha e seu assunto me atrai ...
Estou procurando uma máquina como Skystream ou Raum (qualquer coisa, exceto enrolamento vertical ou horizontal).

Eu opero por um sistema de mini-rede de Sunny Island, por isso tenho um 230V permanente, minhas fontes são um modo de turbina Suny Boy 3000 (PV) e 3800 para o ventilador.

Minha pergunta: neste caso, uma corrente de céu poderia funcionar? a fase seria sincronizada? e acima de tudo! e quanto a energia excedente !!!

Os SBs gerenciam o excesso, interrompendo o fornecimento devido a uma alteração da fase controlada pela Sunny Island, o excesso aquece a atmosfera através da regulação da turbina eólica.

existe feedback dessa configuração?

OBRIGADO

cordialmente

141R
0 x
stevenlou
Eu aprendo econológico
Eu aprendo econológico
Inscrição: 09/10/11, 12:44

pela stevenlou » 22/11/11, 20:10

Bonsoir à tous
Eu cruzei sua mensagem 141 R
O céu pode funcionar perfeitamente na ilha ensolarada. Após contato recente com o fabricante no Arizona, tive muitas informações muito específicas e a Sunny Island está na lista de inversores recomendados para o uso da turbina eólica no modo de carregamento da bateria.
O excedente de produção vai para um dispositivo de rejeição de carga de sua escolha, aquecedor de água ou radiador frequentemente, que também consta nas instruções do fabricante. está em inglês e é um pouco complicado de decifrar, mas você pode encontrá-lo no site oficial da southenergy, em "suporte técnico"
Para mim, a EDF não me permite trocar meu inversor por um carregador Sunnyboy. É por isso que eu coloquei meu skystream à venda. Se lhe interessa, é novo e não é caro.
stevenloubeau@yahoo.fr
Mesmo que você não esteja interessado, ficaria feliz em receber seu email para trocar informações em sites híbridos, neste caso, há pouco ...
Boa noite a você e a todos os forum.
Steven
0 x

• tópicos similares
    Respostas
    Visualizações
    mensagem dernier

Voltar para "hidráulica, eólica, geotérmica, energia marinha, biogás ..."