Gerar eletricidade de outra forma ...

Energias renováveis, exceto energia solar ou térmica (verforums dedicado abaixo): turbinas eólicas, energias marinhas, hidráulica e hidroeletricidade, biomassa, biogás, energia geotérmica profunda, etc.
Christophe
mediador
mediador
mensagens: 79360
Inscrição: 10/02/03, 14:06
Localização: planeta Serre
x 11060




pela Christophe » 28/10/03, 19:31

Nós publicamos esta informação na lista mailling :)

Por favor, especifique novamente aqui, mas tenha cuidado, você tem que saber qual é o custo de energia do bombeamento de água e a eficiência de conversão antes de reivindicar a vitória ... Eu acho que deve ser bem baixo (como todas as conversões por alteração natureza energética: aqui temos uma reação mecânica -> reação elétrica).

Esses números são extremamente insuficientes no momento.
0 x
Christophe
mediador
mediador
mensagens: 79360
Inscrição: 10/02/03, 14:06
Localização: planeta Serre
x 11060




pela Christophe » 28/10/03, 19:42

Além disso, proponho que você continue esta discussão na lista mailling :) Será mais fácil para todos reagirem :)
0 x
Christophe
mediador
mediador
mensagens: 79360
Inscrição: 10/02/03, 14:06
Localização: planeta Serre
x 11060




pela Christophe » 30/10/03, 16:55

sim você está totalmente certo tanto para duplicar fontes de informação :)

Há na primeira página do site um quadro de registro para a lista de discussão (a coisa laranja)

ps: concordo plenamente com os dispositivos portáteis e outros pequenos (se o estudo de energia ok o que não sabemos), para a produção de maior energia o processo tem futuro apenas se o desempenho superior ao as melhores turbinas de água existentes (perto 60% me parece) o ganho virá principalmente da simplicidade e custo reduzido .... eu acho ....
0 x

 


  • tópicos similares
    Respostas
    Visualizações
    mensagem dernier

Voltar para "hidráulica, eólica, geotérmica, energia marinha, biogás ..."

Quem está online?

Usuários navegando neste forum : Não há usuários registrados e convidados 238