Hidráulica, eólica, geotérmica, energia marinha, biogás ...Mecanismo de realização para produzir eletricidade.

Energias renováveis, exceto energia solar ou térmica (verforums dedicado abaixo): turbinas eólicas, energias marinhas, energia hidroeléctrica e energia hidroeléctrica, biomassa, biogás, energia geotérmica profunda ...
Misterloxo
boa Éconologue!
boa Éconologue!
Inscrição: 10/02/03, 15:28
x 1

não lu mensagempela Misterloxo » 21/09/03, 10:38

Oi Yasacha!
Eu tenho o mesmo projeto, mas ainda não encontrei o local para alcançá-lo, no entanto, é um tópico de discussão muito bom. Se os membros puderem nos informar, seria bom.

A+
0 x
Aprender a desobediência é um processo longo. Ele leva uma vida inteira para chegar à perfeição. "Maurice Rajsfus
Pensar é dizer não. "Alain, filósofo

Christophe
mediador
mediador
Inscrição: 10/02/03, 14:06
x 1656

não lu mensagempela Christophe » 22/09/03, 16:21

Antes de iniciar o estudo de realização, é preciso fazer perguntas essenciais do 2:

1) A energia é fornecida pela água necessária para iniciar uma montagem? Sioui -> 2)

2) É legalmente possível fazer isso, quero dizer com: a terra pertence a você?

Se o 1 e o 2 são positivos, outras perguntas vêm a seguir, uma das mais importantes e problemáticas é a conexão com a rede EdF (já que suponho que você queira vender a corrente) porque, você entende, que o EdF, sem nada para ganhar uma descentralização de energia, não vai colocar o tapete vermelho para isso e eu diria até que vai sobrecarregar essa instalação e você enfiará paus nas rodas (lógico, ele defende seu bife). Por fim, conte os anos 10 15 de volta ao investimento, estas são as figuras clássicas em energia renovável (o que sempre "incomodou" ... pkoi todos os retornos são os mesmos em tecnologias tão diferentes?)
0 x
Ce forum ajudou você? Ajude-o também para que ele possa continuar ajudando os outros - VAMOS MELHORAR NOSSAS TROCAS NO FÓRUM - Publicar um artigo sobre Econologia e Google Notícias
Bibiphoque
Eu postei mensagens 500!
Eu postei mensagens 500!
Inscrição: 31/03/04, 07:37

não lu mensagempela Bibiphoque » 01/04/04, 11:39

Olá,
Parece-me o mais simples usar um sistema tanto para turbinas eólicas quanto para energia fotovoltaica para armazenamento e restituição; existem apenas os mecanismos que mudariam, mas precisamos de um pouco mais de informações sobre o número esperado de Kw e vazão do rio;)
E se você é um bom faz-tudo, há uma maneira de economizar dinheiro na realização :ri muito:
0 x
Isto não é porque nós sempre disse que é impossível que não devemos tentar :)
johann.noel
Descobri econológico
Descobri econológico
Inscrição: 28/04/04, 13:30

não lu mensagempela johann.noel » 28/04/04, 13:53

Eu tenho alguns documentos em PDF que lidam com a modificação de carros e baterias de alternadores em um nível manual, eles são feitos idealmente para pequenas turbinas eólicas, mas são bastante utilizáveis ​​para pequenas ...

Não posso enviá-los para você por correio ou é necessário encontrar o site de onde eles vêm (deve ser chamado de "moulinette")

Johann
0 x
Christophe
mediador
mediador
x 1656

não lu mensagempela Christophe » 28/04/04, 23:10

Olá!

Obrigado pelos documentos, também estou interessado e pode ser interessante fornecer o link para todos ...
0 x
Ce forum ajudou você? Ajude-o também para que ele possa continuar ajudando os outros - VAMOS MELHORAR NOSSAS TROCAS NO FÓRUM - Publicar um artigo sobre Econologia e Google Notícias

Bibiphoque
Eu postei mensagens 500!
Eu postei mensagens 500!
Inscrição: 31/03/04, 07:37

não lu mensagempela Bibiphoque » 30/04/04, 07:43

econology escreveu:Olá!

Obrigado pelos documentos, também estou interessado e pode ser interessante fornecer o link para todos ...

:P
Oi, sim, é verdade !!! deve fornecer os links, para desatar os teclados (idiomas)! <_ <
A+
0 x
Isto não é porque nós sempre disse que é impossível que não devemos tentar :)
Misterloxo
boa Éconologue!
boa Éconologue!
Inscrição: 10/02/03, 15:28
x 1

não lu mensagempela Misterloxo » 01/05/04, 11:37

Eu acho que você encontrará sua felicidade aqui:

<a href='http://www.mini-eoles.com/' target='_blank'> http://www.mini-eoles.com/ </a>

que é a continuação do site moulinette (sites em Quebec)

A+
0 x
Aprender a desobediência é um processo longo. Ele leva uma vida inteira para chegar à perfeição. "Maurice Rajsfus
Pensar é dizer não. "Alain, filósofo
Christophe
mediador
mediador
x 1656

não lu mensagempela Christophe » 01/05/04, 21:36

para mim: <a href='http://www.smallhydro.ch/english/french.htm' target='_blank'> http://www.smallhydro.ch/english/français.htm </a> :)

lê-se:

No século XIX, mais do que as pequenas instalações hidráulicas do 19'10 forneciam energia às indústrias e manufaturas suíças. No 000, o Water Rights Register menciona as Pequenas Centrais Hidrelétricas 1914'7 com menos de 000 Megawatt [MW] de potência, das quais a 10% tinha uma potência inferior a 90 quilowatt (por exemplo, rodas d'água e água pequena) turbinas). No decorrer do século XIX, a densificação das redes de eletricidade, o suprimento de energia produzida a preços vantajosos pelas grandes usinas hidrelétricas e a competição de pequenos geradores de combustíveis fósseis, flexíveis e baratos, levaram ao desaparecimento de a maioria das pequenas centrais hidrelétricas.

No 1985, havia apenas pequenas usinas hidrelétricas 1'000, com menos de 10 MW de energia, ainda em serviço, das quais cerca de 700 possuía uma potência inferior a 300 kW. Para isso, deve ser adicionado aprox. Instalação 400 que usava diretamente energia mecânica.

No 1990, sob a influência do desastre nuclear de Chernobyl e a ameaça do aquecimento global, o povo suíço votou a favor do artigo constitucional sobre energia (Artigo 24 octies BV). Nesta base, um decreto federal sobre energia foi promulgado no 1991, que definiu novas condições econômicas em favor das energias renováveis. O programa de ação "Energia 2000", que visa uma política de apoio às energias renováveis, consequência direta deste decreto, foi lançado no mesmo ano. Este decreto federal finalmente levou à lei de energia da 28 junho 1999 (LEne).
0 x

• tópicos similares
    Respostas
    Visualizações
    mensagem dernier

Voltar para "hidráulica, eólica, geotérmica, energia marinha, biogás ..."