Gostaria de saber mais sobre os reatores 7
Gostaria de saber mais sobre os reatores 7
Sou novo e adoraria ter shema para um trator
com 7 reatores para o teste e veja o resultado
obrigado pela ajuda.
com 7 reatores para o teste e veja o resultado
obrigado pela ajuda.
0 x
Olá
Faça a si mesmo a pergunta: por que as pessoas ou mesmo o fabricante original que fabricou os 7 reatores não o refizeram em seus outros tratores? Os únicos que ouvimos falar tornaram 3 reatores certos de que fazemos 4, mas os resultados, versus 1 reator?
tem muito poucas respostas ....
André
Faça a si mesmo a pergunta: por que as pessoas ou mesmo o fabricante original que fabricou os 7 reatores não o refizeram em seus outros tratores? Os únicos que ouvimos falar tornaram 3 reatores certos de que fazemos 4, mas os resultados, versus 1 reator?
tem muito poucas respostas ....
André
0 x
- Asgard Tyr óssea
- Meu R21 Pantone em TF1 :)
- Inscrição: 06/02/05, 18:21
- x 1
- Christophe
- mediador
- Inscrição: 10/02/03, 14:06
- x 1897
Asgard Tyr óssea escreveu:bem-vindo
Para mim, 10 cm de haste são muito curtos.Você precisa dar tempo ao vapor para saturá-lo (consulte a tabela de Christophe).
Estou em funcionamento há algum tempo com 4 reatores.
Por quê? Para garantir a qualidade do oxidante.
De que pintura você está falando? Christophe = eu ou outra pessoa?
0 x
Ce forum ajudou você? Ajude-o também para que ele possa continuar ajudando os outros - VAMOS MELHORAR NOSSAS TROCAS NO FORUM - Publicar um artigo sobre Econologia e Google Notícias
- Asgard Tyr óssea
- x 1
- Christophe
- mediador
- Inscrição: 10/02/03, 14:06
- x 1897
ah vi mas foi no caso de um pantone 100% e não de doping de água ... Eu gostaria muito de fazer uma tabela semelhante para doping, mas há uma falta de feedback (neste sinto que obviamente concordo com a observação que você me fez em particular! Além disso, você ainda não fez sua ligação forum ? )
0 x
Ce forum ajudou você? Ajude-o também para que ele possa continuar ajudando os outros - VAMOS MELHORAR NOSSAS TROCAS NO FORUM - Publicar um artigo sobre Econologia e Google Notícias
- Asgard Tyr óssea
- x 1
Não necessariamente, depende de como você produz seu vapor e de qual fluxo você tem entre o reator de borbulhador e o reator de entrada de ar (fluxo e pressão e vácuo), um cálculo inteligente e pronto
E para você, christophe, sugiro que você faça isso juntos nesta tabela, em breve terei o suficiente dos comentários dos protótipos, resta para ser visto no protocolo de teste

E para você, christophe, sugiro que você faça isso juntos nesta tabela, em breve terei o suficiente dos comentários dos protótipos, resta para ser visto no protocolo de teste

0 x
Volte para "Injeção de água em motores térmicos: informações e explicações"