O que ele pode explicar para mim ou é muito longo? Qual é a haste de metal usada no reator e por que ela deveria ser magnetizada? por que a invasão deveria ser NORTE / SUL? isso é tão importante?
obrigado
© Deuchement seu ©
JC
Jean Christophe 2cv escreveu:Olá eu chego como o cabelo na sopa mas ei ....![]()
O que ele pode explicar para mim ou é muito longo? Qual é a haste de metal usada no reator e por que ela deveria ser magnetizada? por que a invasão deveria ser NORTE / SUL? isso é tão importante?
obrigado
© Deuchement seu ©
JC
Rulian escreveu:
Quando os amplificadores, como você diz, não há necessariamente (nos termopares, ele funciona em circuito aberto, então não há corrente, então não há ampère).
Dearcham escreveu:Nenhum dispositivo por agora, exceto minha bússola, mas vou tentar recuperar um gaussmeter.
Se você tem outras idéias de mensuração, não faz sentido; Já recomendei redutores (soldaram os tubos do reator) e aprenderei a fazer um tubo central de vidro. ; a preocupação é encontrar um tubo de vidro que resista a 800 ° (medida a ser feita também)
Bibiphoque escreveu:[QUOTE = Rulian, sexta-feira 04 junho 2004, 15: 34]
Oi, isto é (quase) real para medições térmicas (se lembrar corretamente, sobre 40miliA), mas, por exemplo, num aquecedor de água a gás, um termopar debitada fontes importantes (vários amperes a uma tensão relativamente baixa) Em uma bobina pequena com um fio de seção forte (1mm ou 1.5mm), de modo a manter a válvula de entrada de gás aberta, não há uma corrente insignificante!
O que eu acho, e alguns experimentos fáceis poderiam demonstrar, é que é a ação COMBINADA de vários fenômenos que podem dar esse bom resultado do (s) Pantone (s)![]()
A+
Rulian escreveu:QUOTE = Rulian, sexta-feira 04 junho 2004, 15: 34]
Volte para "Injeção de água em motores térmicos: informações e explicações"
Usuários navegando neste forum : Nenhum usuário registrado e convidado 1