Minha pantone
Uma idéia como essa forma, você tem a possibilidade de usar uma haste central que iria ser perfurado em seu centro (axial) para ser capaz de mover uma sonda tipo PT100 para fazer leituras de temperatura ao longo do comprimento do este caule?
Bem, o problema é que essa haste central ocupa quase todo o espaço do tubo (resta apenas o gás 0,75mm para passar é o princípio do reator que comprime e, portanto, pré-aquece a mistura)
furar no centro e o princípio do reator cai na água.
A medição da temperatura pode ser feita no limite do lado de fora do tubo, mas não se tem idéia da preponderância na medida do gás de saída em comparação com a entrada.
você conhece boas sondas com um diâmetro máximo de 0.3mm? : Huh:
0 x
- Christophe
- mediador
- Inscrição: 10/02/03, 14:06
- x 1929
pkoi o piercing no caule quebraria a reação (se houver reação!)
Pessoalmente, não acho que isso afetará a eficácia do sistema!
Para a realização, um termopar K será perfeitamente adequado (1300 ° max, tamanho: cabeça do pino como todos os termopares)
Pessoalmente, não acho que isso afetará a eficácia do sistema!
Para a realização, um termopar K será perfeitamente adequado (1300 ° max, tamanho: cabeça do pino como todos os termopares)
0 x
Ce forum ajudou você? Ajude-o também para que ele possa continuar ajudando os outros - VAMOS MELHORAR NOSSAS TROCAS NO FORUM - Publicar um artigo sobre Econologia e Google Notícias
- Christophe
- mediador
- Inscrição: 10/02/03, 14:06
- x 1929
Bem, há pessoas que respondem aqui, não?
Para uma associação ... eu não entendo o que isso significa ...
Para uma associação ... eu não entendo o que isso significa ...
0 x
Ce forum ajudou você? Ajude-o também para que ele possa continuar ajudando os outros - VAMOS MELHORAR NOSSAS TROCAS NO FORUM - Publicar um artigo sobre Econologia e Google Notícias
- Misterloxo
- boa Éconologue!
- Inscrição: 10/02/03, 15:28
- x 1
Aqui está um link para o assunto da sua busca para um mecânico:
https://www.econologie.com/forums/associatio ... vt201.html
https://www.econologie.com/forums/associatio ... vt201.html
0 x
Aprender a desobediência é um processo longo. Ele leva uma vida inteira para chegar à perfeição. "Maurice Rajsfus
Pensar é dizer não. "Alain, filósofo
Pensar é dizer não. "Alain, filósofo
"mas notei um fenômeno estranho no nível da magnetização:
a cerca de 10 cm do reator, lado do motor Eu tenho um desvio da agulha da minha bússola 45 °, ele volta ao normal a 5 cm do reator do lado do motor e muda novamente até uma inversão total no início do reator (lado do borbulhador), o campo terrestre leva o seu direito a apenas alguns centímetros antes do início do reator "
-------------------------------------------------- -------------------------------------------------- ------------------------------
Não esqueça que existe um imã que gira com o volante! É algo que gera o fenômeno estranho no nível da magnetização.
a cerca de 10 cm do reator, lado do motor Eu tenho um desvio da agulha da minha bússola 45 °, ele volta ao normal a 5 cm do reator do lado do motor e muda novamente até uma inversão total no início do reator (lado do borbulhador), o campo terrestre leva o seu direito a apenas alguns centímetros antes do início do reator "
-------------------------------------------------- -------------------------------------------------- ------------------------------
Não esqueça que existe um imã que gira com o volante! É algo que gera o fenômeno estranho no nível da magnetização.
0 x
-
- tópicos similares
- Respostas
- Visualizações
- mensagem dernier
-
- 16 Respostas
- 25718 Visualizações
-
mensagem dernier pela paotop
Ver a última mensagem
31/08/10, 16:27Um assunto postado no forum : Injeção de água em motores térmicos: informações e explicações
-
- 1 Respostas
- 4959 Visualizações
-
mensagem dernier pela Christophe
Ver a última mensagem
01/04/09, 11:59Um assunto postado no forum : Injeção de água em motores térmicos: informações e explicações
-
- 10 Respostas
- 14983 Visualizações
-
mensagem dernier pela MichelM
Ver a última mensagem
17/06/08, 09:49Um assunto postado no forum : Injeção de água em motores térmicos: informações e explicações
-
- 1 Respostas
- 3125 Visualizações
-
mensagem dernier pela Misterloxo
Ver a última mensagem
02/04/07, 09:59Um assunto postado no forum : Injeção de água em motores térmicos: informações e explicações
-
- 36 Respostas
- 25753 Visualizações
-
mensagem dernier pela PITMIX
Ver a última mensagem
08/04/07, 23:01Um assunto postado no forum : Injeção de água em motores térmicos: informações e explicações
Volte para "Injeção de água em motores térmicos: informações e explicações"