Motores Minato: dispositivos 40.000 vendidos

Inovações, ideias ou patentes para o desenvolvimento sustentável. Diminuição do consumo de energia, redução da poluição, melhoria dos rendimentos ou processos ... Mitos ou realidade sobre invenções do passado ou do futuro: as invenções de Tesla, Newman, Perendev, Galey, Bearden, fusão a frio ...
Brollian
Descobri econológico
Descobri econológico
Inscrição: 26/01/08, 19:06

pela Brollian » 29/01/08, 00:27

A definição de um motor é algo que transforma energia não mecânica em energia mecânica.
Lá fora, no vídeo de quartzo, vemos uma máquina que transforma a energia mecânica fornecida pela mão em energia mecânica, por isso não é um motor!
0 x

Capt_Maloche
mediador
mediador
Inscrição: 29/07/06, 11:14
x 28

pela Capt_Maloche » 29/01/08, 09:28

Brollian escreveu:A definição de um motor é algo que transforma energia não mecânica em energia mecânica.
Lá fora, no vídeo de quartzo, vemos uma máquina que transforma a energia mecânica fornecida pela mão em energia mecânica, por isso não é um motor!

GRRR, quem disse que era um motor? trata-se de um trabalho de pesquisa iniciado no verão passado sobre "motores magnéticos de todos os tipos", muito sério ainda (obrigado por ler minhas mensagens a sério)

Para ser entendido, esse assunto merece um pouco de atenção ; aparentemente quartzo, você é o único a compreender todas as implicações dessa montagem :D

veja meu post um pouco acima em resposta a Remundo com o GIF animado: https://www.econologie.com/forums/post69360.html#69360

Aqui está o conteúdo ininterrupto de histórias de frango descalcificadas :?

Para Christophe
quartzo escreveu:Oi tudo, :D
Para te responder Brollian Eu trabalho lá notavelmente no conceito evocado por Capt_Maloche.
Ver AQUI
A + + +

Capt_Maloche escreveu::D
Sim eu posso te ouvir Remundo, mas a comparação com uma mola não está adaptada à representação de circuitos magnéticos

Existem três elementos no sistema que estou descrevendo; Fiz um GIF sobre "motores magnéticos de todos os tipos" com 2 desses elementos e fiz o modelo real: o disco de 11 telas em um anel de 12 ímãs neodinianos gira "quase" tão livremente quanto sem ímãs , é uma primeira etapa bastante bem-sucedida 8) .

quartzo também produziu uma versão "inversa" e muito interessante destacando o resultado deste primeiro estudo e demonstrando que um tour na tela gerou 11 rotações do campo magnético resultante (link em seu post acima)

A tela ou o material (chame como quiser) responsável por desviar as "linhas de campo" de um ímã permanente é necessariamente "magnético, portanto faz parte do circuito magnético do ímã permanente e é influenciado por ele; há pelo menos tanto "trabalho" na entrada do circuito quanto na saída, mais as perdas de ferro, Foucault ... isso é um dado :o

Com essa certeza verificada pela experiência (permite a variação do campo magnético de um ímã permanente sem esforço), como explorar o campo resultante?

Porque usar um ímã permanente (o 3º elemento) como valores de rotor em vigor, como você disse em sua última mensagem, e por causa da “aceleração parietal” (para acumular os fluxos magnéticos), para dobrar os esforços de simetria.
Portanto, é necessário usar um material "neutro" ou "inativo" mas magnético como o rotor, metal o quê.

O grosso do trabalho consiste em estudar o desvio das linhas de campo nos lugares certos, enfim, se uma montagem "funcionasse", seria apenas com esse tipo de manobra.

Reconheço que sei que é "teoricamente" impossível, mas vou buscar até que essa "verdade" não me pareça óbvia e não me chute na cara :D , que em um caso como no outro, qualquer que seja o resultado, não pode demorar.

Capt_Maloche escreveu:A assembléia que realizou quartzo é a representação exata disso
Imagem
o gif que eu te falei acima

Como você pode ver, esses são os primeiros elementos 2 de um conjunto de peças 3 responsáveis ​​por demonstrar que é possível gerar uma fase de mudança de fase residual alterada, ou seja, neste caso, o tour pela tela 1 para rotações de campo magnético 11

O modelo de quartzo destaca o que eu procurava para limitar as correntes parasitas e gerar a compensação automática da tela, a surpresa foi que o efeito era reversível

No modelo apresentado no vídeo, obviamente não é um motor magnético, pois perde o rotor !!
Ainda não estudei, veja meu post um pouco mais alto

vamos lá, eu não seguro contra você, aparentemente não há muitas pessoas seguindo. 8)
0 x
"O consumo é semelhante a um consolo de busca, uma maneira de preencher um vazio existencial em crescimento. Com, a chave, um monte de frustração e um pouco de culpa, o aumento da consciência ambiental." (Gérard Mermet)
Ai, Ouille, ai, AAHH! ^ _ ^
quartzo
Eu postei mensagens 500!
Eu postei mensagens 500!
Inscrição: 20/01/07, 14:38

pela quartzo » 29/01/08, 09:33

Oi tudo, :D

Para te responder Brollian, e para esclarecer um certo número de pontos,
O que você vê nos vídeos é um modelo de estudo.
O primeiro objetivo é colocar em prática a teoria da Capt_Maloche.
Portanto, isso foi feito com sucesso, e estamos indo mais longe, alterando o sentido de rotação do rotor em relação ao comutador.
Lições foram aprendidas, a fim de criar um próximo modelo mais bem-sucedido.
Como disse Cap, o que precisamos obter com urgência é a menor frenagem possível no interruptor.
Este é o estado da arte.

A abordagem de pesquisa e desenvolvimento é a mesma que em qualquer outro lugar.
Avaliamos os pontos estratégicos e os testamos e depois de resolvidos, seguimos em frente.

O modelo de demonstração nos vídeos seria um mecanismo se o interruptor que eu acionasse manualmente,
foi mecanicamente ligado ao rotor com uma ligeira mudança de fase angular e a razão mecânica apropriada.

A + + +
0 x
A cada minuto que passa é uma oportunidade de mudar o curso da sua vida.
página do YouTube, A página Dailymotion, álbum do Picasa, Páginas pessoais, Viktor Schauberger
Capt_Maloche
mediador
mediador
x 28

pela Capt_Maloche » 29/01/08, 09:43

Tenho que comentar sobre o gif animado?

Você pode ver em verde movimento de movimento das 11 "telas" no eixo de um "disco fixo em azul composto por 12 ímãs permanentes

Você pode ver que uma volta das telas corresponde às rotações 11 do campo rotativo resultante em azul; para quem ainda não viu, fixe o olhar no centro da animação e foque nos ímãs (em azul na animação)

é mais claro?

1) a compensação automática das telas foi verificada
2) o campo rotativo foi observado

você não se importa?

é claro, tudo isso não tem nada a ver com os motores Minato, que em nenhum caso podem funcionar, pois são baseados em ações diretas de ímãs a ímãs
0 x
"O consumo é semelhante a um consolo de busca, uma maneira de preencher um vazio existencial em crescimento. Com, a chave, um monte de frustração e um pouco de culpa, o aumento da consciência ambiental." (Gérard Mermet)
quartzo
Eu postei mensagens 500!
Eu postei mensagens 500!
Inscrição: 20/01/07, 14:38

pela quartzo » 29/01/08, 09:53

Vamos cair Capt_Maloche, não é só aqui que fica preso,
Eu falei sobre isso em outro lugar, é o mesmo, em alto-falantes de qualidade 30,
Apenas um hit !!!!

Vá descobrir.
0 x
A cada minuto que passa é uma oportunidade de mudar o curso da sua vida.

página do YouTube, A página Dailymotion, álbum do Picasa, Páginas pessoais, Viktor Schauberger

Remundo
mediador
mediador
Inscrição: 15/10/07, 16:05
x 590

pela Remundo » 29/01/08, 10:00

Olá Quartzo e Capt_Maloche,

Eu, quero permanecer aberto ... Mas lá não tenho muito tempo ... A priori, não é um motor. E não é porque o campo está girando que ele está dirigindo. Assim como uma roda mecânica!

Mas admito que talvez não tenha entendido tudo.

Até breve com todo o meu incentivo.
0 x
ImagemImagemImagem
Capt_Maloche
mediador
mediador
x 28

pela Capt_Maloche » 29/01/08, 10:23

AH, prazer em ler você Remundo :D , não se importe e prometa voltar para nos ler assim que tiver tempo

Mesmo assim, admite que, se a geração de um campo rotativo for permitida a partir de uma montagem mecânica que absorva pouco trabalho, há motivos para se interessar. é claro que resta quantificar esse campo rotativo
0 x
Remundo
mediador
mediador
Inscrição: 15/10/07, 16:05
x 590

pela Remundo » 29/01/08, 12:32

Acabei de voltar das minhas aulas de física ... : Cheesy:

Se há pouco trabalho a ser feito, é porque o campo rotativo gira no vácuo, sem a interação com outro dispositivo que possa retardá-lo.

A comparação com uma roda mecânica em um rolamento perfeito me parece boa. Não é preciso muita energia para girar sem parar. Mas assim que você o emparelha, ele fica mais lento.

Se o seu campo rotativo interage com outra coisa, ele cria correntes induzidas que tendem a desacelerar a causa do motor, isso é chamado Lei de Lenz et está intrinsecamente contido na equação de Maxwell Faraday, ou a lei de Faraday que se segue.

Do ponto de vista mecânico, as correntes induzidas agem através das forças de Laplace e o efeito Joule como freios. Quando as correntes estão desordenadas, torna-se apenas o efeito Joule. A energia mecânica é degradada em calor.

Tudo isso para dizer que, se você encontrar um motor REAL com esse sistema (suprimento de energia maior do que o que é injetado nele), que eu imagino porque estou aberto, você repentinamente inverte a equação de Maxwell Faraday E o primeiro princípio da termodinâmica. Improvável de qualquer maneira. Mas você já sabe?

Então seria uma verdadeira revolução.

Agora você pode muito bem obter um conversor de energia. Lá, está tudo bem.

Enfim, preciso absorver melhor suas conquistas, porque são interessantes. Eu prometo a você !!

A bientôt.

Capt_Maloche escreveu:AH, prazer em ler você Remundo :D , não se importe e prometa voltar para nos ler assim que tiver tempo

Mesmo assim, admite que, se a geração de um campo rotativo for permitida a partir de uma montagem mecânica que absorva pouco trabalho, há motivos para se interessar. é claro que resta quantificar esse campo rotativo
0 x
ImagemImagemImagem
Christophe
mediador
mediador
Inscrição: 10/02/03, 14:06
x 1942

pela Christophe » 29/01/08, 12:47

Sem entrar em detalhes, volto à ideia de acoplador magnético com uma pergunta provavelmente um pouco tola para alguns: a magnetização não tenderia a enfraquecer ao longo do tempo quando o ímã for submetido a campos permanentemente?

Se a resposta for não, acho que um estudo mais aprofundado da ideia pode ser de interesse. Se bem entendi (desculpe realmente não segui esse "arquivo") que permitiria fazer um acoplamento com torque variável transmitido?

Que tal criar um novo tópico para apresentar seus resultados do 1er? Porque no sujeito do motor magnético está muito perdido :(

ps: para quartzo e maloche, se a idéia não existir (verifique www.espacenet.ch ), Eu sugiro que você pelo menos coloque um envelope SUN (15 € anos 10 válidos) para mostrar que você era o 1er, porque seria um pouco fácil para pequenos espertos (como renault, PSA que passam todos os dias na economia ...) para tentar patentear essa coisa no seu problema ... Porque, se ele não existir e for tecnologicamente viável (sem perda de magnetização, por exemplo), existe um potencial real de desenvolvimento: você teria inventado a engrenagem sem fortemente com a caixa de câmbio integrada :D
0 x
Ce forum ajudou você? Ajude-o também para que ele possa continuar ajudando os outros - VAMOS MELHORAR NOSSAS TROCAS NO FORUM - Publicar um artigo sobre Econologia e Google Notícias
Capt_Maloche
mediador
mediador
x 28

pela Capt_Maloche » 29/01/08, 14:44

Não, os ímãs estão sujeitos apenas aos seus próprios campos magnéticos

Para o envelope, por que não? mas já me parece todo tipo de embreagem magnética, como o ar condicionado dos carros, eu acho

É verdade que o conceito de redutor magnético, por outro lado, é novo, um redutor sem engrenagens com um limiar de escorregamento, uma segurança que :D

Eu apenas olhei no espacenet, não há nada nos redutores
0 x

• tópicos similares
    Respostas
    Visualizações
    mensagem dernier

Volte para "Inovações, invenções, patentes e ideias para o desenvolvimento sustentável"