Então, em geral, você está sugerindo que eu não sou inteligente o suficiente para executar uma simulação do solidworks corretamente, é isso?
Você me conhece primeiro para deixar de lado esse julgamento sobre minhas habilidades? ou é você (senhor programador) quem sabe o que são elementos finitos e análises numéricas ...
um pouco de modéstia não dói, enfim e para ficar no assunto, faça-me uma pergunta objetiva em vez de fazer comentários aqui e ali para interpretá-lo conhecedor ou não sei o que .....
a mensagem é para todos!
De uma maneira amigável, o snapshoot não responde de maneira alguma ao conteúdo interno de seu programa de simulação preciso, físico e matemático !!
Eu já vi em alguns, como resultado da confiança cega nesse tipo de programa de erro fundamental.
O snapshoot não responde nos primeiros pontos que eu assistiria neste programa:
1) suposições físicas bem estabelecidas, com conservação de energia obrigatória, bem estabelecida, caso contrário, O snapshoot assume desde o início o que deseja demonstrar em sua simulação, a não conservação de energia que se tornou inesgotável !!
2) matemática !!
e novamente em elementos finitos e análises digitais, essa conservação de energia é perfeitamente garantida sem a menor aproximação?
Não importa como eu explique, esse raciocínio simples, rigoroso e instantâneo não parece entender o raciocínio rigoroso.e continue, em argumentos circulares, supondo desde o início o que ele quer encontrar, energia inesgotável, acreditar em sua simulação como em seus sonhos !!