Fazendo a terra (húmus) a partir do zero!

Várias experiências feitas por membros do forums relativas, em particular, aos pequenos aparelhos domésticos e à gestão da energia.
ThierrySan
boa Éconologue!
boa Éconologue!
mensagens: 406
Inscrição: 08/01/07, 11:43
Localização: Sud-Ouest




pela ThierrySan » 20/04/07, 12:50

Ótima conversa sobre minhocas, Jaf! : Wink:
0 x
goodeco
Eu entendo econológico
Eu entendo econológico
mensagens: 121
Inscrição: 14/02/06, 06:54
Localização: Marselha




pela goodeco » 20/04/07, 14:39

ThierrySan escreveu:Ótima conversa sobre minhocas, Jaf! : Wink:


+ 1 e vou adicionar muito completo :D

Não devemos mudar o título do assunto, por:
Faça terra (húmus) do zero + um verme!
0 x
Na aprendizagem eterna
Avatar de l'utilisateur
roubo
Eu aprendo econológico
Eu aprendo econológico
mensagens: 38
Inscrição: 24/02/07, 13:32
Localização: Auvergne




pela roubo » 21/04/07, 15:43

Acabei de encomendar minha fazenda para minhocas esta manhã.

Não duvido do resultado. Vou mantê-lo informado sobre este produto eminentemente economológico. 8)

Vamos comemorar com outros óculos!
0 x
Afinal, queimar carros nos subúrbios é apenas autodestruição:
agricultor
Descobri econológico
Descobri econológico
mensagens: 1
Inscrição: 20/01/18, 21:54
x 1

Re: Faça a terra (húmus) do nada!




pela agricultor » 20/01/18, 22:27

Olá, a natureza se faz terra graças a microorganismos e vermes. Em termos técnicos, o complexo argila-húmico. Como Dois tipos de fauna, epigee ou superfície e endogee em profundidade. Na superfície, os epígrafos comem e destroem a liteira, folhas e galhos ... e, finalmente, nitrogênio e carbono.
Em profundidade os endogates, eles também digerem os materiais enterrados por vários anos e participam da formação de argila, produto da sedimentação e decomposição do mineral ... a rocha original.
Em suma, temos húmus na superfície e argila em profundidade, as fezes dos microorganismos. É aqui que entra o verso anético (há endógenos e também epígrafe ...) que sobe à superfície e desce novamente em profundidade. Graças a duas glândulas de cálcio localizadas em sua garganta (além de que ele é ou o culcul e o tetete, a propósito?) Ele mistura e corrige a argila e o húmus, o húmido argila-húmico complicado ou bastante complexo. Aqui é retomado, mas finalmente, se a natureza o faz, podemos fazê-lo, assim que as folhas dos galhos da terra e uma rocha primitiva em decomposição deixam zero resíduos orgânicos e um máximo de vegetais pelo menor custo. : Mrgreen:
1 x

 


  • tópicos similares
    Respostas
    Visualizações
    mensagem dernier

Voltar para "Laboratório econological: experiências diferentes para econológico"

Quem está online?

Usuários navegando neste forum : Não há usuários registrados e convidados 31