econological laboratório: experiências para econologyFazendo a terra (húmus) a partir do zero!

Várias experiências feitas por membros do forums especialmente sobre pequenos eletrodomésticos e gerenciamento de energia.
ThierrySan
boa Éconologue!
boa Éconologue!
Inscrição: 08/01/07, 11:43

não lu mensagempela ThierrySan » 20/04/07, 12:50

excelente apresentação em minhocas, Jaf! : Wink:
0 x

goodeco
Eu entendo econológico
Eu entendo econológico
Inscrição: 14/02/06, 06:54

não lu mensagempela goodeco » 20/04/07, 14:39

ThierrySan escreveu:excelente apresentação em minhocas, Jaf! : Wink:

1 + e vou adicioná abrangente :D

Se ele não mudar o título do tópico em:
Fazendo a terra (húmus) a partir do zero + um verme!
0 x
Na aprendizagem eterna
roubo
Eu aprendo econológico
Eu aprendo econológico
Inscrição: 24/02/07, 13:32

não lu mensagempela roubo » 21/04/07, 15:43

É isso aí, eu só pedi a minha fazenda para as minhocas, esta manhã.

Não tenho dúvida do resultado. Vou mantê-lo ciente deste eminentemente econological. 8)

Vamos comemorar com os outros vidros!
0 x
Bagnoles queimar nos subúrbios, é, afinal, apenas de auto-destruição:
agricultor
Descobri econológico
Descobri econológico
Inscrição: 20/01/18, 21:54
x 1

Re: Fazendo solo (húmus) a partir do zero!

não lu mensagempela agricultor » 20/01/18, 22:27

Olá, a natureza se torna a terra graças a microorganismos e worms. Em termos técnicos, o complexo argila-húmico. Como? Dois tipos de fauna, epigé ou superfície, e endogee em profundidade. Na superfície, os epigados comem e destroem lixo, folhas e galhos ... e finalmente nitrogênio e carbono.
Em profundidade as endogadas, eles também cavam os materiais enterrados por vários anos e participam da formação de argila, produto da sedimentação e decomposição do mineral ... a rocha original.
Em suma, temos humus na superfície e argila profunda, o esterco de microorganismos. Este é o lugar onde o verso anênico (há o endoge e epige como ...) aparece na superfície e desce profundamente. Graças a duas glândulas de cálcio localizadas em sua garganta (por sinal, ele ou o culcul e o tetete, por sinal?) Ele mistura e repara argila e húmus, o argil-húmico complicado ou bastante complexo. Aqui é retomado, mas, finalmente, se a natureza o faz, podemos fazê-lo, assim que as folhas dos galhos da terra e uma rocha primitiva em decomposição e deixaram zero resíduos orgânicos e um máximo de vegetais ao menor custo. : Mrgreen:
1 x

• tópicos similares
    Respostas
    Visualizações
    mensagem dernier

Voltar para "Laboratório econological: experiências diferentes para econológico"