Mídia e notícias: programas de TV, relatórios, livros, notícias ...3 em cada 4 funcionários trabalham a mais de 25 km de casa

Livros, programas de televisão, filmes, revistas ou música para partilhar, conselheiro para descobrir ... Fale com notícias afectando de forma alguma o econology, ambiente, energia, sociedade, consumo (novas leis ou normas) ...
rpsantina
Eu entendo econológico
Eu entendo econológico
Inscrição: 17/12/04, 16:11

não lu mensagempela rpsantina » 27/03/07, 21:45

oi, já faz um tempo desde que tive tempo de surfar ...

e eu me saquino sobre esse assunto ...

tendo sido e ainda sendo um daqueles cujo domicílio é onde não vivemos a semana, complico um pouco a equação.

comutar para o trabalho: 200 km duas vezes por semana
viagem de casa para o trabalho: no modo otimizado 1 km, no modo menos otimizado 25 km realizado 8 vezes por semana.

isso é entre 400 e 600 km por semana.
transporte público inexistente entre casa e trabalho no caso atual

mais os custos da residência dupla, é economicamente e pessoalmente muito justo,

A área de emprego da minha casa é de cerca de 80 km ou 800 km por semana, economicamente e pessoalmente se torna muito mais interessante e, no entanto, há um maior impacto ecológico. também neste caso, o transporte público é incompatível com a viagem entre casa e trabalho

quantos funcionários existem neste caso ???
para ver quanto é que deveríamos fazer o link Marselha - Toulouse, deve haver uma porcentagem significativa.
Alguns estão em contato há mais de 10 anos : Shock:
0 x
RPS (Dpt Tarn Sul 81)
i-Somente aqueles que não fazem nada nunca está errado
ii-Tudo é possível, desde que um pouco de tempo é gasto lá

rpsantina
Eu entendo econológico
Eu entendo econológico
Inscrição: 17/12/04, 16:11

não lu mensagempela rpsantina » 27/03/07, 21:53

zac escreveu:blah

Há mais trabalho que resolve tudo e sem contras para as multinacionais produzidas, elas são ruins. Vender é bom, mas o cliente não compra apenas vento :ri muito: :ri muito: :ri muito:

Uma galinha contra um ralo não é dinheiro, mas funciona muito bem.

@+

No meu trabalho atual, sou produtor e consumidor.

Por um lado, meus clientes desejam preços cada vez mais acentuados (e, em chapas, os melhores apresentam uma rentabilidade de 8% ao ano) e, por outro, os funcionários desejam um aumento.
Sabendo que sempre existe um concorrente que quebra os preços (mesmo sendo francês) se eu não me alinhar com os preços de mercado, fecho a loja ... e como os preços não são mais remunerativos o suficiente, eu também teria fechado a loja se eu não tivesse sido forçado a recorrer a subempreiteiros mais eficientes do que nós.

Então, eu me coloco em uma situação intermediária, porque é somente nessa posição parasitária que se pode manter uma atividade. a demonstração de produtos agrícolas em grandes áreas está afetando cada vez mais outras áreas.

Em Toulouse, o exemplo é a Airbus, que treme e os subempreiteiros do ranking 3 e 4 que tocam copos. :mal:
0 x
RPS (Dpt Tarn Sul 81)

i-Somente aqueles que não fazem nada nunca está errado

ii-Tudo é possível, desde que um pouco de tempo é gasto lá

Voltar para "Media & News: programas de TV, relatórios, livros, notícias ..."