Revista de imprensa: motor de Pantone, injeção de água e econology

Livros, programas de televisão, filmes, revistas ou música para partilhar, conselheiro para descobrir ... Fale com notícias afectando de forma alguma o econology, ambiente, energia, sociedade, consumo (novas leis ou normas) ...
Christophe
mediador
mediador
Inscrição: 10/02/03, 14:06
x 1932

pela Christophe » 12/04/06, 19:35

Lenhador escreveu:Como você disse depois, sente falta dos regimes baixos.
No entanto, em um motor de caminhão com um deslocamento unitário de aproximadamente 1000 cm3 ou mais, o torque máximo é atingido em torno de 1100-1200 rpm, se bem me lembro.

Exato, mas foi a "linearidade" que me surpreendeu ... mas as escalas do RPM devem ser estabelecidas nessa direção ...
0 x
Ce forum ajudou você? Ajude-o também para que ele possa continuar ajudando os outros - VAMOS MELHORAR NOSSAS TROCAS NO FORUM - Publicar um artigo sobre Econologia e Google Notícias

lau
Grande Econologue
Grande Econologue
Inscrição: 19/11/05, 01:13

pela lau » 12/04/06, 19:58

Econology escreveu: A caixa come aproximadamente 10 a 15 hp.

Você precisa ver se é uma caixa semi-shift ou uma caixa vario: varia de simples a dupla!
0 x
O número de moléculas de uma gota de água é igual ao número de gota que contém o Mar Negro!
Christophe
mediador
mediador
x 1932

pela Christophe » 12/04/06, 20:48

lau escreveu:Você precisa ver se é uma caixa semi-shift ou uma caixa vario: varia de simples a dupla!

Sim, mas neste caso: não importa, pois é o teste comparativo que conta ...
0 x
Ce forum ajudou você? Ajude-o também para que ele possa continuar ajudando os outros - VAMOS MELHORAR NOSSAS TROCAS NO FORUM - Publicar um artigo sobre Econologia e Google Notícias
parafuso
boa Éconologue!
boa Éconologue!
Inscrição: 01/02/06, 20:44

pela parafuso » 12/04/06, 23:37

boa noite
Podemos fazer 2 reflexões:
1: ho, o desajeitado, eles não sabem como fazê-lo, é simples soldar 3 pedaços de tubo
2: os pobres, aqui estão mais dois que foram roubados, mas, ei, eles provavelmente não perderam tudo, estamos indo para a escola para aprender, não estamos? E, como diz André, é frequentemente com falha que avançamos

É verdade que, se o sistema deles funcionasse, os jornalistas certamente teriam outro discurso.

Esses jovens estavam na "escola ruim"?
Na bibliografia de seu relatório, eles citam, entre outros:
www.quanthomme.free.fr
www.econologie.com

Mas, ei, eles não fizeram tudo sozinhos: é um derivado da pá, aprimorado por seu projetista, o borbulhador de lado, é aquecido pelo circuito de refrigeração do motor
Na verdade, eles compraram o borbulhador e os reatores e colocaram esses elementos no trator; se você quiser ver um exemplo, existem nesta revisão da imprensa ou, então, consulte o site chtipantone.org (c é quem forneceu os elementos), o borbulhador, ele mesmo, todo em aço inoxidável, com acabamento arrumado, provavelmente soldado ao tig (deste lado não há o que reclamar)
borbulhador 700 €; 3 reatores: 300 €
No entanto, os reatores os compram do SPAD
Se ele tiver que fazer a montagem, ele pede cerca de 2200 € (veja nb do reator montado)

Quanto à experimentação no M160, quando viram que não funcionava, ligaram para o projetista, ele disse que tentava com 2 reatores que 3 provavelmente era demais (tinham válvulas fornecidas para desligar um ou dois reatores)
O resto você sabe

Seria melhor tentar um sistema que funcione com antecedência, o enólogo da Fendt, Lau, que obtém economia de 60% para o mesmo trabalho, você não poderia fazer um teste?

parafuso
0 x
lau
Grande Econologue
Grande Econologue
Inscrição: 19/11/05, 01:13

pela lau » 12/04/06, 23:55

Boa noite, raio!

Aqui está a foto do cara com o enólogo Fendt fazendo grandes economias. Durante 3 meses, é de 2,5 L./hr e, por algum tempo, caiu abaixo de 2 L.
O que posso fazer no meu nível? incentivar uma passagem para o banco, caro e exigindo tempo livre para o proprietário? Vou falar sobre isso ... mas não prometo nada
Dernière édition par lau o 13 / 04 / 06, 18: 16, 1 editada uma vez.
0 x
O número de moléculas de uma gota de água é igual ao número de gota que contém o Mar Negro!

Christophe
mediador
mediador
x 1932

pela Christophe » 13/04/06, 09:27

Parafuso escreveu:Na bibliografia de seu relatório, eles citam, entre outros:
www.quanthomme.free.fr
www.econologie.com

Uh, ou você entendeu? É possível colocá-lo em econologia? :?:

Parafuso escreveu:Quanto à experimentação no M160, quando viram que não funcionava, ligaram para o projetista, ele disse que tentava com 2 reatores que 3 provavelmente era demais (tinham válvulas fornecidas para desligar um ou dois reatores)
O resto você sabe

Espero que eles tenham exigiu reembolso para quem os vendeu os kits ...
Veja o que eu penso sobre isso aqui: https://www.econologie.com/a-propos-des- ... -1520.html
Dernière édition par Christophe o 20 / 07 / 07, 11: 30, 3 editada uma vez.
0 x
zac
Pantone pesquisador do motor
Pantone pesquisador do motor
Inscrição: 06/05/05, 20:31
x 2

pela zac » 13/04/06, 11:23

Econology escreveu:Espero que eles tenham exigiu reembolso para quem os vendeu os kits ...

bem-vindo

É por isso que na associação, faço tudo de a a z ou eu MULHERES planos e conselhos.
Além disso, antes de todas as montagens, forço o proprietário a fazer um cálculo real de pelo menos 1000km : Idea: (les; eu coloquei 20 euros e fiz 400 terminais, não funciona do jeito que eu dei) :mal: .
@+
0 x
Disse que a zebra, Freeman (raça em extinção)
Isto não é porque eu sou con Eu não tento fazer coisas inteligentes.
Christophe
mediador
mediador
x 1932

pela Christophe » 13/04/06, 11:37

zac escreveu:É por isso que na associação, faço tudo de a a z ou eu MULHERES planos e conselhos.

Não era você que eu estava alvejando ... mas uma certa associação que depositava um direito autoral (que não vale nada de qualquer maneira ...) segue meu olhar ... : Cenho:
0 x
Asgard Tyr óssea
Meu R21 Pantone em TF1 :)
Meu R21 Pantone em TF1 :)
Inscrição: 06/02/05, 18:21
x 1

pela Asgard Tyr óssea » 13/04/06, 13:18

Like APTE !!! :mal:
e todos os que os seguem estão tentando descobrir se verificam o que dizem !!! (para citar apenas eles!)
: Mrgreen:
com quem não é possível colaboração !!! (é petre porque tenho boca suja !!!) : Cheesy: : Mrgreen: : Cheesy:
0 x
parafuso
boa Éconologue!
boa Éconologue!
Inscrição: 01/02/06, 20:44

pela parafuso » 13/04/06, 14:56

lau escreveu:Boa noite, raio!

O cara com o enólogo Fendt fazendo grandes economias vive a 2 passos da minha casa, ele é um viticultor orgânico. O editor é um amigo e foi ele quem me ajudou a montar meu protótipo no meu brinquedo.
As últimas notícias são que eles continuam os testes e colocam as fotos no homem quando o trator gira o suficiente. Durante 3 meses, é de 2,5 L./hr e, por algum tempo, caiu abaixo de 2 L.
O que posso fazer no meu nível? incentivar uma passagem para o banco, caro e exigindo tempo livre para o proprietário? Vou falar sobre isso ... mas não prometo nada

Olá Lau, Como você tem, por assim dizer, seria interessante poder controlar as temperaturas de operação neste trator que possui um sistema G que funciona, os parâmetros que nos interessam:
Temperatura da amostra motor
Temperatura da amostra motor, depois de passar pelo reator
T ° borbulhador a vapor
Temperatura de saída do reator
Saída do reator T °, ​​mas chegou perto do venturi, para se ter uma idéia da queda de TET no gás GEET entre o reator e o tubo de entrada, pois há incerteza sobre o que é necessário ou pode ter lá e se pode ou não ser benéfico
A depressão (que suga o reator)
Depressão no tubo de adm. o motor após o venturi
E também antes, se ele bloqueou parcialmente o filtro de ar

De acordo com o seu vizinho, qual carga você acha que é melhor economizada em comparação com o trabalho fornecido.
Em que regime
E que trabalho ele faz

Para a econologia, o relatório, eu o tinha para alguém que está interessado como eu no pantone e, sabendo que eu também intercedi, ele fotocopiou e o transmitiu (existe o 46 páginas)

Não tenho certeza, mas ouvi dizer que eles foram reembolsados

Há algum tempo, esse sistema foi vendido em 60 cópias (já faz uma soma de dinheiro, não é)?
Espero que ainda haja alguns que funcionem
Aqueles que eu pude testar pessoalmente (da mesma concepção) não dão nada válido ao meu sentimento (então, Lau, enquanto você tem um), no entanto, eu só estive testando montagens que deram bons resultados de acordo com os proprietários, se você estiver interessado, eu tenho os relatórios (necessariamente, fui eu quem os fez) (pode haver para discutir)
Um testado em campo, o outro no banco de ensaios
parafuso
0 x

• tópicos similares
    Respostas
    Visualizações
    mensagem dernier

Voltar para "Media & News: programas de TV, relatórios, livros, notícias ..."