injeção de água em motores: montagens e experimentospedido de ajuda para criar um pantone

Edições e alterações aos motores, experiências, descobertas e idéias.
Bikemania
Descobri econológico
Descobri econológico
Inscrição: 17/11/06, 00:14

pedido de ajuda para criar um pantone

não lu mensagempela Bikemania » 25/03/07, 23:27

Olá,
Estou muito interessado no processo do motor pantone e procuro desesperadamente ajuda para montar o meu R21 turbo diesel.
Sou muito bom trabalhador manual, também sou bastante mecânico, mas não me sinto muito à vontade com computadores e, apesar de muitas pesquisas na Internet e muitos planos impressos, estou na onda mais total.
Eu também estou tentando mudar um espaço V6 LPG, porque a válvula de expansão deve mudar e eu me pergunto se eu não seria melhor pantonizador ???
Gostaria de ter seu conselho e ajudar valioso porque o projeto está muito próximo do meu coração, corresponde a todas as minhas expectativas, tanto em termos de economia quanto em despoluição do nosso belo planeta.
Agradeço antecipadamente por todas as respostas fornecidas. amigável
0 x

Christophe
mediador
mediador
Inscrição: 10/02/03, 14:06
x 1652

não lu mensagempela Christophe » 25/03/07, 23:42

Enquanto você assistia este tópico:

Motor Pantone no Renault 21

Não hesite em usar o Search Engine

ps: V grande de outro motociclista (VFR 94)
0 x
Ce forum ajudou você? Ajude-o também para que ele possa continuar ajudando os outros - VAMOS MELHORAR NOSSAS TROCAS NO FÓRUM - Publicar um artigo sobre Econologia e Google Notícias
Bikemania
Descobri econológico
Descobri econológico
Inscrição: 17/11/06, 00:14

não lu mensagempela Bikemania » 26/03/07, 00:06

Olá e obrigado pela sua resposta.
Na verdade, eu vi essas fotos que me interessaram muito porque, obviamente, é aqui, um motor turbo diesel ... mas nada muito explorável dessas fotos. pelo menos, não sem ser informado e guiado.
você pode me dizer como entrar em contato com o diretor desta montagem?
merci d'avance.
ps: Eu também sou o sortudo proprietário de uma VFR, mas um quilate do 90, o primeiro single-face ...
0 x

• tópicos similares
    Respostas
    Visualizações
    mensagem dernier

Voltar a "injecção de água nos motores: a montagem e experimentação"