injeção de água em motores: montagens e experimentosDoping 2,8l JTD 2005 127 cv

Edições e alterações aos motores, experiências, descobertas e idéias.
Flytox
mediador
mediador
Inscrição: 13/02/07, 22:38
x 579

pela Flytox » 18/08/13, 22:28

Olá Chris59

Conclusão:
Quero colocar meu reator no tubo de escape.
- Acho que levaria mais espaço no meu reator, o diâmetro do eixo é 18 e o diâmetro do tubo 20, acho que o 17 16 e o 20 para o tubo.
- Para não quebrar mais meu cachimbo de cobre, acho que coloco mangueiras sanitárias.

Pelo espaço entre a haste e o envelope, você deve ficar dentro da tolerância que André lhe dá.

Para os depósitos nas tubulações .... é incrível, na minha instalação, o depósito é bem mais distribuído, sem "nódulos". O que exatamente você coloca como água, água mineral? : Mrgreen:

Para a mangueira que quebra, você pode ter muito esforço / fadiga quando o sistema de escape se expande ou vibra certos planos. Uma das soluções é soldar um pedaço de tubo de cobre com cerca de 10 cm no máximo para a entrada / saída do reator. Em seguida, vem uma conexão flexível (borracha ou silicone melhor) o tempo suficiente para acomodar os movimentos da linha de escape (ela pode se mover vários cm!). O final da tubulação até o destino pode ser feito de forma flexível ou rígida.
0 x
A razão é a loucura do mais forte. A razão para o menos forte é loucura.
[Eugène Ionesco]
http://www.editions-harmattan.fr/index. ... te&no=4132

chris59
Eu aprendo econológico
Eu aprendo econológico
Inscrição: 04/07/12, 03:03
x 1

pela chris59 » 19/08/13, 12:02

Olá
obrigado a ambos pela informação

Acabei de desmontar meu borbulhador, também há calcário, menos, mas existe; portanto, se há calcário, é o seu aquecimento, então eu me pergunto que temperatura é formada em calcário.

Eu redimensiono meu eixo 16.5 mm para um tubo de 20 mm, sem procurar pelo seu 1.75 mm, como o aço inoxidável é realmente bastardo, é deformado em todos os lugares.

Vou tentar aumentar meu nível de água no borbulhador com cerca de 40 mm. Subirei para o 50, 60 mm.
0 x
Vive econológico

• tópicos similares
    Respostas
    Visualizações
    mensagem dernier

Voltar a "injecção de água nos motores: a montagem e experimentação"