injeção de água em motores: montagens e experimentosEstudo sobre o banco de reatores de teste Douai da Pantone-Mines

Edições e alterações aos motores, experiências, descobertas e idéias.
ThierrySan
boa Éconologue!
boa Éconologue!
Inscrição: 08/01/07, 11:43

não lu mensagempela ThierrySan » 07/04/07, 15:26

Sim, é realmente uma merda !!
É triste ver tanto ódio contra as novas gerações de engenheiros que saem das escolas e estão apenas esperando para aprender. Você deve saber que não é por termos estudado por muito tempo que não devemos ter direito a tanta informação e treinamento quanto os outros ... A única coisa que muda é a nossa capacidade de compreender e para explorar as informações. Mas isso ainda não entrou em prática. Às vezes tenho a impressão de que estamos no início do século XX.
Então, em termos de testes sobre diferentes conceitos, aí, podemos ver a falta de flexibilidade e abertura de espírito dessas pessoas que são mecânicas, e que, sob o pretexto de que desmontaram e remontaram centenas de motores, considerem-se os deuses da mecânica ... A mecânica não se limita ao único motor de combustão !! Ainda feliz...
0 x

ThierrySan
boa Éconologue!
boa Éconologue!

não lu mensagempela ThierrySan » 07/04/07, 15:34

Felizmente, existem engenheiros que estão levando o assunto a sério, de uma vez por todas, para determinar se há informação ou veneno. E, se houver alguma informação interessante, então se aprofunde no assunto ... Tudo isso, apesar do sarcasmo, das provocações e das culpas de certos atores e espectadores ...

Boa sorte ao grupo que lançou um estudo sério sobre o assunto! O que os outros estavam esperando ... : Wink:
0 x
Andre
Pantone pesquisador do motor
Inscrição: 17/03/05, 02:35
x 10

não lu mensagempela Andre » 08/04/07, 04:45

Olá
ThierrySan escreveu:Sim, é realmente uma merda !!
É triste ver tanto ódio contra as novas gerações de engenheiros que saem das escolas e estão apenas esperando para aprender. Você deve saber que não é por termos estudado por muito tempo que não devemos ter direito a tanta informação e treinamento quanto os outros ... A única coisa que muda é a nossa capacidade de compreender e para explorar as informações. Mas isso ainda não entrou em prática. Às vezes tenho a impressão de que estamos no início do século XX.
Então, em termos de testes sobre diferentes conceitos, aí, podemos ver a falta de flexibilidade e abertura de espírito dessas pessoas que são mecânicas, e que, sob o pretexto de que desmontaram e remontaram centenas de motores, considerem-se os deuses da mecânica ... A mecânica não se limita ao único motor de combustão !! Ainda feliz...

Eu não acho que ele tenha ódio desses jovens que tentam fazer um panton andar e entender. Pelo contrário, nós os encorajamos.
Acho lamentável que tenham investido tanta energia na sua edição que à primeira vista não poderia dar bons resultados, deveriam ter consultado e analisado o progresso dos outros, bem como todos os erros que cometemos para não começar de novo, teria começado de algo que funciona

Erros

Reator colocado muito longe no tubo de escape por muito tempo do borbulhador e para retornar ao motor.

Ponto de solda da haste do reator muito grande (em 100% panton, uma haste deixada livre no reator sem pontos de solda também funciona)
Borbulhador de grandes dimensões difícil de aquecer
um modelo de carburador reduzido teria sido mais funcional e mais controlável para um motor de carro de carga variável,
teria permitido que eles andassem com diferentes álcool combustível e água, gasolina, óleo combustível, etc. mais fácil medir o consumo
Se ele quiser fazer testes com água e combustível, um carburador pequeno e fácil de fazer com duas pontas bicoletas com duas entradas, uma de combustível e outra de água.
Entrar no motor acima do acelerador não é tão fácil como seria em um motor grande, quase não há vácuo para sugar o motor.

O controle entre o que sai do reator e o ar admitido no motor é mais complexo de se conseguir do que um carburador

Se eles conseguiram dirigir na estrada com isso, é uma façanha!
ajustar a riqueza da mistura em acionamento variável com borbulhador não é fácil.

O que ele deveria ter feito
um reator muito próximo à saída de exaustão alimentado por um pequeno carburador com dois jatos (bocal de 4 a 5 mm) com dois jatos um para água e outro para combustível e controlar a riqueza apenas com válvulas de agulha
entrar sob o carburador na depressão alta
comece no carburador, abra ligeiramente a válvula de agulha e corte o combustível do carburador, mantenha apenas a borboleta para a entrada de ar do motor
na rodovia coloco a válvula agulha de gasolina e controle o ar pelo pappillon em velocidade estabilizada chegamos a uma boa dosagem (basta medir com sonda lambda um valor de 0,3 a 04 volts) sem sonda também funciona quando está muito pálido, o acelerador libera um pouco menos de ar para o mesmo fluxo de combustível.
O reator só torna o gás rico muito rico para inflamar na saída do reator, deve ser dada a proporção correta.

O outro sistema de panton na cocinela WV é plantar um carburador de cortador de grama na frente do motor e controlá-lo pelo acelerador ajustar sua riqueza e enviá-lo para baixo do carburador
Andre
Imagem

Imagem

Imagem

[
Imagem

Carregar imagens com PicTiger

Imagem

Carregar imagens com PicTiger
0 x
Misterloxo
boa Éconologue!
boa Éconologue!
Inscrição: 10/02/03, 15:28
x 1

não lu mensagempela Misterloxo » 08/04/07, 10:35

Acho que ThierrySan estava falando sobre o outro forum onde encontramos um monte de comentários muito construtivos (não é eco-motor) vindos de pessoas bem-intencionadas e muito racionais que sabem (eles) o que é possível ou não ...

Em qualquer caso, encorajo a sua abordagem, mas é verdade que o seu protótipo parece ter sido feito um pouco apressadamente.

Use as observações de André, Pitmix, Boulon, Camel e outros experimentadores ...

Boa sorte
0 x
Aprender a desobediência é um processo longo. Ele leva uma vida inteira para chegar à perfeição. "Maurice Rajsfus
Pensar é dizer não. "Alain, filósofo
eco-motor
Descobri econológico
Descobri econológico
Inscrição: 02/04/07, 15:37

Remerciements

não lu mensagempela eco-motor » 08/04/07, 10:56

Oi tudo,

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer a todas as pessoas que nos deixaram mensagens no nosso livro de visitas e / ou nos deixaram mensagens no forum de econologie.com.

Estamos muito felizes em ver que nossa abordagem lhe interessa.

Para responder a todos aqueles que nos aconselham sobre a nossa montagem. Bem, desde já agradeço por todas essas informações que podem nos ajudar a melhorar nossos resultados em termos de consumo.

Muitas mensagens nos aconselham a nos aproximarmos de indivíduos que já montaram reatores antes de realizar qualquer teste.

Por que não fizemos isso?
Nossa abordagem geral é testar um reator Pantone em uma bancada de testes. O que queríamos era partir "do básico", ou seja, os planos originais da Pantone.

Assim que construímos este protótipo, validamos o conceito conduzindo nosso carro na pista (sobre este assunto em breve colocaremos online os vídeos deste teste de pista) Em seguida, colocamos nosso protótipo em uma bancada de testes para quantificar essa operação.

Obtivemos os primeiros números que pode encontrar no nosso site (secção de testes).
Agora queremos obter números melhores sobre esse processo. Portanto, começaremos a variar os diferentes parâmetros.
Entre esses parâmetros, as escolhas tecnológicas que fizemos são levadas em consideração.

Portanto, agora contaremos com a sua experiência, porque todos sabemos que o que você conseguiu alcançar: suas idéias, suas observações, suas modificações e também seus erros podem nos ajudar.

A mensagem que queremos passar neste post é que não queremos nos impor como quem detém a verdade sobre o Pantone. Nossa vontade não está lá. O que queremos é fazer um estudo objetivo do processo, utilizando os recursos de um centro de pesquisa e a experiência de quem nele está há anos.

Portanto, continue enviando-nos seus comentários e conselhos, estamos sempre ouvindo.

Cordialement.

O projeto do eco-engine.
0 x

ThierrySan
boa Éconologue!
boa Éconologue!

não lu mensagempela ThierrySan » 08/04/07, 11:12

Na verdade Misterloxo, André, minhas observações foram feitas em relação ao outro site (forum auto: ver link do Lio74) e não este ...

Tenho uma pergunta para a Echo-Engine: você está fazendo testes de poluição no escapamento?
0 x
eco-motor
Descobri econológico
Descobri econológico
Inscrição: 02/04/07, 15:37

Ensaios de poluição

não lu mensagempela eco-motor » 08/04/07, 11:24

Oi tudo,

Para a ThierrySan, pretendemos efetivamente realizar testes de poluição.

Manteremos você informado assim que eles forem concluídos.

O projeto do eco-engine.
0 x
Andre
Inscrição: 17/03/05, 02:35
x 10

não lu mensagempela Andre » 09/04/07, 04:40

Olá

ThierrySan escreveu:Na verdade Misterloxo, André, minhas observações foram feitas em relação ao outro site (forum auto: ver link do Lio74) e não este ...

Tenho uma pergunta para a Echo-Engine: você está fazendo testes de poluição no escapamento?

Fui ler sobre isso forum tudo o que se disse sobre doping hídrico, lendo os posts todos aqueles que responderam não fizeram um reator, e nunca viram um funcionando, mas leram muito .. Acho que a pequena equipe de jovens não tem nada a esperar sobre isso forum para a realização do seu projeto.
Eu tentei fazer um post sobre isso forum , mas acho difícil perder a obrigação de se justificar, de provar o quê? Prefiro manter minha energia e meu tempo para melhorar o sistema.

Para ZAC, você notou que ao operar com óleo a saída do reator é 25c a 30c mais quente do que ao operar com diesel.
meu termopar de escapamento está quebrado Eu me pergunto se o escapamento não seria mais quente com óleo do que com diesel?

André
0 x
ThierrySan
boa Éconologue!
boa Éconologue!

não lu mensagempela ThierrySan » 09/04/07, 10:02

Acho que tivemos a mesma reação e a mesma ação um sobre o outro forum, André ... É inútil como você diz! : Wink:
0 x
zac
Inscrição: 06/05/05, 20:31
x 2

não lu mensagempela zac » 09/04/07, 11:42

ThierrySan escreveu:Acho que tivemos a mesma reação e a mesma ação um sobre o outro forum, André ... É inútil como você diz! : Wink:

bem-vindo

eu também

Para a temperatura não notei nada; mas estou trabalhando com óleo há tanto tempo que não me lembro mais de gasóleo (meus últimos 6 veículos só funcionam com óleo).

@+
0 x
Disse que a zebra, Freeman (raça em extinção)
Isto não é porque eu sou con Eu não tento fazer coisas inteligentes.

• tópicos similares
    Respostas
    Visualizações
    mensagem dernier

Voltar a "injecção de água nos motores: a montagem e experimentação"