injeção de água em motores: montagens e experimentosEstudo sobre o banco de reatores de teste Douai da Pantone-Mines

Edições e alterações aos motores, experiências, descobertas e idéias.
lio74
boa Éconologue!
boa Éconologue!
Inscrição: 15/03/06, 23:16

não lu mensagempela lio74 » 09/04/07, 23:40

ThierrySan escreveu:Acho que tivemos a mesma reação e a mesma ação um sobre o outro forum, André ... É inútil como você diz! : Wink:

oi a todos!

Eu também quase me inscrevi para postar uma resposta .... mas não quero perdoar meu tempo :ri muito: !

que disse que nem todos são refratários ... o yen à prova que fala de ímãs também
//
/ / / /
Citação:
O sistema magnético funciona
/ / / /

Sim. Hello Alain. Os milagres também, provavelmente, além da prova: as igrejas estão cheias. Principalmente hoje em dia.
Amicalement
//

não,
: Pfff:
Ímãs sim

mas tem um no lote que é totalmente resistente a todos !!! : Cenho:
em suma, bastante desacreditado!

Eu realmente espero que os professores das escolas de mineração façam este projeto dar certo ... porque ele não será feito em alguns meses !!!!

para eco-motor
A mensagem que queremos passar neste post é que não queremos nos impor como quem detém a verdade sobre o Pantone. Nossa vontade não está lá. O que queremos é fazer um estudo objetivo do processo, utilizando os recursos de um centro de pesquisa e a experiência de quem nele está há anos.

feliz em ouvir você dizer isso :D : Cheesy: :D porque muita gente quer saber como funciona ... inclusive eu ... minha curiosidade científica me incomoda muito !!!
Ouvi falar, depois vi funcionando e cheirei os gases do escapamento ... e recentemente (muito obrigado ao Camel1 por sinal !!!!) testei ... agora estou mais do que convencidos, como aqueles fazendeiros que montam um SPAD no trator ... não se perguntam muito ... funciona ... a conta do combustível divide-se por aproximadamente 2 !!! e além disso poluem menos ... do que pedem às pessoas !!! :ri muito:

de qualquer forma você está começando da base ... e você informou o projeto, agora só falta colocá-lo em prática nos anos seguintes porque ainda há um caminho!
Mesmo que a dúvida ainda persista, continuo confiante no futuro ... o sistema pode não ser tão promissor, mas ainda há algo que merece (que todos vocês experimentadores, echo-engine e outros) cave e vá até o fim!

@+
0 x
"Fazer algo é caro, não fazendo nada vai custar muito mais caro." Koffie Annan
próximos espécies ameaçadas de extinção: Man ... e vai ser bom para ele !!!
HOMEM É UM NATURAL DA POLUIÇÃO muito perigoso!

eco-motor
Descobri econológico
Descobri econológico
Inscrição: 02/04/07, 15:37

Novos Resultados

não lu mensagempela eco-motor » 12/05/07, 15:08

Bonjour à tous
Estou de volta a essa discussão sobre o mecanismo Pantone e nosso projeto porque realizamos novos testes.
Durante esses novos testes, notamos uma queda no consumo de 20%, mas juntamente com uma queda no torque.
Além disso, conseguimos alguns resultados nos gases de escape. Mas como a combustão é incompleta (mais O2), rejeitamos muitos gases poluentes.
Você encontrará todas as informações em nosso site www.echo-moteur.fr seção Testes, Novos Resultados.

Tenha um bom surf!
Johan para o projeto Echo-Motor
0 x
toto65
boa Éconologue!
boa Éconologue!
Inscrição: 30/11/06, 20:01

não lu mensagempela toto65 » 27/10/07, 19:38

Se você pudesse voltar por aqui um pequeno eco-motor, isso seria bom.
Eu tenho algumas perguntas.
0 x
Christophe
mediador
mediador
Inscrição: 10/02/03, 14:06
x 1647

não lu mensagempela Christophe » 30/10/07, 22:44

Como o site não funciona mais, aqui estão três documentos do projeto:

Relatório completo:
https://www.econologie.com/projet-echo-m ... -3516.html
Comunicado de imprensa:
https://www.econologie.com/projet-echo-m ... -3518.html
Kit de imprensa / Resumo:
https://www.econologie.com/projet-echo-m ... -3517.html

Lembro-me do link para o artigo S&V correspondente:
https://www.econologie.com/forums/article-pa ... t4204.html
0 x
Ce forum ajudou você? Ajude-o também para que ele possa continuar ajudando os outros - VAMOS MELHORAR NOSSAS TROCAS NO FÓRUM - Publicar um artigo sobre Econologia e Google Notícias

• tópicos similares
    Respostas
    Visualizações
    mensagem dernier

Voltar a "injecção de água nos motores: a montagem e experimentação"