Gillier pantone: técnica e questão jurídica

Edições e alterações aos motores, experiências, descobertas e idéias.
Christophe
mediador
mediador
Inscrição: 10/02/03, 14:06
x 1908

pela Christophe » 14/04/08, 15:36

Descubra, já existem 3 empresas no mercado (pelo menos ...) ...

Para a aprovação é à draga que isso acontece ...
0 x
Ce forum ajudou você? Ajude-o também para que ele possa continuar ajudando os outros - VAMOS MELHORAR NOSSAS TROCAS NO FORUM - Publicar um artigo sobre Econologia e Google Notícias

Begood42
Descobri econológico
Descobri econológico
Inscrição: 11/04/08, 09:11

pela Begood42 » 14/04/08, 15:43

Eu já liguei para eles e eles me responderam que era necessário ver mesmo com meu construtor. Se ele aprovou a modificação, aparentemente, não há problema.
Você tem nomes para empresas? Porque o único que encontrei é o que comercializa o SPAD
0 x
Christophe
mediador
mediador
Inscrição: 10/02/03, 14:06
x 1908

pela Christophe » 14/04/08, 15:46

Um fabricante nunca aprovará um "kit" que modifique seu motor a menos que seja ele quem o comercializa ...

Portanto, é a draga que devemos ver (ou equivalente, dependendo do campo de atividade do motor ...) ...

Para outros nomes: existe o COPRA: https://www.econologie.com/forums/gillier-pa ... t4456.html
https://www.econologie.com/forums/foreste-cl ... t4422.html

O outro eu prefiro ficar quieto porque realmente conta muita besteira ... : Mrgreen:
0 x
Ce forum ajudou você? Ajude-o também para que ele possa continuar ajudando os outros - VAMOS MELHORAR NOSSAS TROCAS NO FORUM - Publicar um artigo sobre Econologia e Google Notícias
Begood42
Descobri econológico
Descobri econológico
Inscrição: 11/04/08, 09:11

pela Begood42 » 14/04/08, 15:57

Obrigado por sua ajuda, então só preciso convencer meu chefe, mesmo que isso signifique comprar os kits prontos para economizar tempo e não fazer nada além de montar conosco.
Manterei você informado se este projeto for bem-sucedido e, neste caso, apresentarei os números de consumo alcançados.
Por isso, espero vê-lo em breve e uma boa continuação para o seu forum muito abrangente e muito interessante.
0 x

• tópicos similares
    Respostas
    Visualizações
    mensagem dernier

Voltar a "injecção de água nos motores: a montagem e experimentação"