Vista da porta do reator sob carga total

Edições e alterações aos motores, experiências, descobertas e idéias.
canalha
Eu aprendo econológico
Eu aprendo econológico
Inscrição: 07/11/05, 21:25

Vista da porta do reator sob carga total

pela canalha » 10/11/05, 20:40

Bonsoir!

Alguém instalou uma vigia para observar a operação de um reator em funcionamento?

Atualmente, estou construindo um reator e gostaria de saber a opinião ou opiniões de possíveis "testadores".

Obrigado por suas preciosas respostas ou conselhos ...

A +.
0 x

canalha
Eu aprendo econológico
Eu aprendo econológico

pela canalha » 12/11/05, 17:12

Bonjour!

Formularei minha pergunta da seguinte maneira: "Não seria interessante verificar a atividade do plasma dentro do reator para ajustar cuidadosamente os carburadores" caseiros "?:"

Os referidos carburadores seriam constituídos por 2 jatos reguláveis ​​por parafusos micrométricos de extremidades cônicas e de nível constante no micro-borbulhador com bóia feita com bola de pingue-pongue ou bolas industriais (utilizadas no campo da química).

Vou terminar o reator na próxima semana, tenho que colocar uma janela ou não é essencial?

Obrigado por suas respostas. A +.

canalha
0 x
Christophe
mediador
mediador
Inscrição: 10/02/03, 14:06
x 1894

pela Christophe » 12/11/05, 17:16

Sim, eu tinha feito isso no meu banco ... A olho nu e durante o dia você não consegue ver nada ...
0 x
Ce forum ajudou você? Ajude-o também para que ele possa continuar ajudando os outros - VAMOS MELHORAR NOSSAS TROCAS NO FORUM - Publicar um artigo sobre Econologia e Google Notícias
Brolensky
Descobri econológico
Descobri econológico
Inscrição: 14/11/05, 15:49

Vigia em pantone e outras observações

pela Brolensky » 14/11/05, 16:32

Salut!

Já coloquei uma janela no meu último pantone .. e infelizmente não vi muito.
A haste do reator isolada não apresentou tensão, seja direta ou alternada.
O reator foi equipado com 3 combustíveis com ajuste fino (es, go, água). Funcionou bem com gasolina com ou sem água, mas não consegui funcionar com go + water (= cracking de vapor)
Posteriormente, testei a injeção de água diretamente de panela de pressão em motor diesel (trator Renault): sem variação na rotação do motor.
Também realizei testes no trator Massey a 1500 rpm, em pantone e em injeção de cocote, não resultou variação na rotação do motor, nem no consumo.
De repente, fiquei um pouco cético em relação ao sistema (no total, tive que dedicar de 50 a 100 horas).
Aproveito para fazer 2 perguntas:
-Estou procurando o artigo autoplus, em que seção devo procurar?

-Se alguém conseguiu destacar o contrário, poderia compartilhar essas observações comigo?

Merci.
0 x
Christophe
mediador
mediador
x 1894

pela Christophe » 14/11/05, 16:50

Para o artigo autoplus, eu apenas o coloco neste forum : https://www.econologie.com/forums/revue-de-p ... t1165.html

Obrigado por seus comentários. Para a tensão da barra ainda não sabia (como procedeste exatamente) para as outras observações, da mesma forma, quais foram as condições de medição?
Dernière édition par Christophe o 06 / 11 / 07, 22: 47, 1 editada uma vez.
0 x
Ce forum ajudou você? Ajude-o também para que ele possa continuar ajudando os outros - VAMOS MELHORAR NOSSAS TROCAS NO FORUM - Publicar um artigo sobre Econologia e Google Notícias

Andre
Pantone pesquisador do motor
Inscrição: 17/03/05, 02:35
x 10

pela Andre » 14/11/05, 17:04

Olá
Resposta a Brolensky
Se você não consegue fazer um motor a gasolina funcionar com óleo diesel ou óleo combustível vermelho, é porque o seu reator não funciona, na minha montagem o motor funciona tão bem com óleo combustível quanto com gasolina sem auto-ilumina-se sem fumaça até um leve cheiro de diesel, mas muito menos do que um motor diesel, e se você adicionar um pouco de água com um nebulizador quase não sente nada.
Antes de tirar conclusões, funcione bem um motor a gasolina com diesel, é um covil para os meus testes, quando experimento variantes no reator.
Eu faço funcionar com mais e mais combustível
Mistura de óleo do motor com óleo combustível em proporções de 30% de óleo do motor.
Certamente há um pequeno erro que você esqueceu em algum lugar
A principal falha é usar um carburador muito grande, vá ao extremo experimente um modelo de carburador reduzido e abra apenas 1/4 você verá a diferença, o próprio reator é bastante tolerante em sua construção, desde que receba calor e sucção suficiente para ter uma boa vazão na haste, é todo o resto é apenas um acessório e não melhora muito a patente.

André
0 x
Christophe
mediador
mediador
x 1894

pela Christophe » 14/11/05, 17:26

Sim, acho que não aquece o suficiente com seu reator. Você está carregando seu motor?
Caso contrário, é "normal" que não suba em T ° ...
0 x
zac
Inscrição: 06/05/05, 20:31
x 2

pela zac » 14/11/05, 18:58

bem-vindo
Não está quente o suficiente e panela de pressão! : Cry:
Precisa de depressão !!!! :ri muito:
Os zéclairs só os vemos à noite e a plena carga !!! :P
@+
zac
0 x
canalha
Eu aprendo econológico
Eu aprendo econológico

pela canalha » 15/11/05, 20:29

Bonjour!

uma pergunta para Brolensky ...?

Seus carburadores são feitos "internamente"?
Nesse caso, seria bom fazer um plano ou esboço e colá-lo neste fio.

De minha parte, manchei o reator esta semana (sem janela)
e então eu construo os carburadores.

Portanto, se alguém tiver alguma idéia sobre o assunto, estou ansioso para lê-lo (a).

A propósito, saúdo o André e o Grande Gourou !!!!
0 x
Brolensky
Descobri econológico
Descobri econológico
Inscrição: 14/11/05, 15:49

pela Brolensky » 08/11/07, 23:14

Obrigado por suas respostas. Lamento, demorei muito a responder, entretanto, voltei a fazer o meu trabalho: não podemos estar em todas as frentes.
Meu reator estava perto do modelo básico 12.7, espaço de haste de 1 mm de comprimento 300 mm.
O carburador era composto por 3 buretas de rosca de agulha micrométrica e o combustível (gasolina GO água) entrava em uma bobina de 3 m de comprimento enrolada na parte externa do reator, tudo sob uma boa camada de lã de vidro. O motor brigg de 400 cc aqueceu o tubo até o vermelho cereja. Para o vácuo partindo do motor um venturi ½ do diâmetro no pescoço e no final uma lenha para regular a entrada de ar.
Para relâmpagos, fiz meus testes à noite, e a haste isolada das demais (para medir a diferença de potencial) foi colocada de volta à terra.
Talvez este reator fosse um pouco superdimensionado para um motor de 400 cc?
E acima de tudo (com 2 anos de retrospectiva) em casa a água está com pH 7.4.
Se você passar por lá André ou outro profissional do site, e se eu devolver um dia, acho que o seu conselho vai me servir.
0 x

Voltar a "injecção de água nos motores: a montagem e experimentação"