injeção de água em motores: montagens e experimentosEdição Pantone no PATROL 3L3TD

Edições e alterações aos motores, experiências, descobertas e idéias.
Christophe
mediador
mediador
Inscrição: 10/02/03, 14:06
x 1639

não lu mensagempela Christophe » 18/07/07, 13:13

Bem, não há mal, é especialmente pelo seu trabalho que eu digo que ... seria estúpido se todas as fotos desaparecessem da noite para o dia. Além disso, aconteceu apenas com um equivalente de imageshake.

Além disso, não tenho certeza de que a hospedagem no imageshake não seja limitada no tempo ... após X meses: nada mais ... :mal:
0 x
Ce forum ajudou você? Ajude-o também para que ele possa continuar ajudando os outros - VAMOS MELHORAR NOSSAS TROCAS NO FÓRUM - Publicar um artigo sobre Econologia e Google Notícias

Andre
Pantone pesquisador do motor
Pantone pesquisador do motor
Inscrição: 17/03/05, 02:35
x 10

não lu mensagempela Andre » 18/07/07, 13:42

Olá

Edição bonita
o layout do reator é excelente, o segundo conjunto irá capturar mais calor em baixa velocidade.

O controle do nível da água será caótico devido à pressurização do borbulhador com o turbo.
Para operar dessa maneira, é necessário colocar tudo na mesma pressão, incluindo o tanque de água de abastecimento.

Teria sido preferível fazer uma simples ventilação para o borbulhador e deixar o motor deslizar através do borbulhador

Se o filtro de ar do motor não fizer restrição suficiente (depressão), você poderá testar uma restrição simples, mas o ideal é um venturi que não o penalize demais.

Digamos que sua montagem seja bem projetada, assim como o layout e a fabricação, você pode facilmente fazer pequenas alterações, sem modificar o sistema em profundidade.

Para que o reator funcione no início, é necessário aquecê-lo drasticamente, usar água do rio ou água dura de um poço, para que a haste fique coberta com isolamento.
opera o borbulhador com baixo nível de água.
Seja paciente antes de pensar que a montagem não é boa, pode demorar um pouco para caminhar para obter desempenho.

Em um turbo diesel, é vantajoso isolar o reator e o borbulhador, especialmente para caminhar a 100 kmh
as temperaturas vão mudar
é diferente de um trator que se move lentamente e que o motor força, um automóvel que vende fortemente sob o capô e o motor não força a 100 kmh.
Ande no borbulhador com nível baixo.

André
0 x
Wonder TITI
Eu aprendo econológico
Eu aprendo econológico
Inscrição: 07/03/06, 11:56

não lu mensagempela Wonder TITI » 18/07/07, 14:27

Andre escreveu: O controle do nível da água será caótico devido à pressurização do borbulhador com o turbo.
Para operar dessa maneira, é necessário colocar tudo na mesma pressão, incluindo o tanque de água de abastecimento.
Concordo com você, estou procurando uma solução simples e eficaz, mas se possível sem colocar o tanque sob pressão.
E então o borbulhador nem sempre está sob pressão, eu não estou o tempo todo : Cheesy: Em um curso normal, desaceleramos com muita frequência, é nesses momentos que quero preencher. Obviamente, na estrada, não é fácil pensar em desacelerar para encher o borbulhador!
Andre escreveu:Teria sido preferível fazer uma simples ventilação para o borbulhador e deixar o motor deslizar através do borbulhador

Se o filtro de ar do motor não fizer restrição suficiente (depressão), você poderá testar uma restrição simples, mas o ideal é um venturi que não o penalize demais.
Bem, para a depressão, não é possível! Vou colocar um snorkel que empurra o ar no filtro, que por si só tem baixa resistência.
Portanto, seria necessário um venturi, mas o que me incomoda com um venturi é a restrição (perda de energia) e, quando estou preso no barro, preciso de todos os meus watts!
Além disso, eu encontrei (na pressão oral : Cheesy: ) que o ar circula muito dificilmente através do reator :!: é assim que é para você também :?: :?: :?:
Gostaria de saber se é tão eficaz chupar com um venturi quanto empurrar com um turbo :?:

Andre escreveu:Digamos que sua montagem seja bem projetada, assim como o layout e a fabricação, você pode facilmente fazer pequenas alterações, sem modificar o sistema em profundidade.

: Arrowu: : oops: obrigado. Da sua parte, é legal.

Andre escreveu:Para que o reator funcione no início, é necessário aquecê-lo drasticamente, usar água do rio ou água dura de um poço, para que a haste fique coberta com isolamento.
opera o borbulhador com baixo nível de água.
Ah, eu estava coletando água de um desumidificador para colocar no borbulhador. A água da minha casa é muito calcária (champanhe ruim!), Vai dar certo, certo?

Andre escreveu:..Em um turbo diesel, é vantajoso isolar o reator e o borbulhador, especialmente para caminhar a 100 kmh
as temperaturas vão mudar
é diferente de um trator que se move lentamente e que o motor força, um automóvel que vende fortemente sob o capô e o motor não força a 100 kmh.
Ande no borbulhador com nível baixo.
Ah, eu não posso colocar muito isolamento, porque é um veículo todo-o-terreno, muitas vezes sujo até os cantos mais pequenos e lave a alta pressão!
Eu tento manter um nível baixo no borbulhador, mas com a minha pressão, não é óbvio ...
Obrigado André pelos seus comentários
0 x
Meu 4x4, eu trato para que polua menos: óleo no tanque e vapor de água na entrada !!!

• tópicos similares
    Respostas
    Visualizações
    mensagem dernier

Voltar a "injecção de água nos motores: a montagem e experimentação"