injeção de água em motores: montagens e experimentosHonda motor gfx 144cm3

Edições e alterações aos motores, experiências, descobertas e idéias.
maxcôté
Eu aprendo econológico
Eu aprendo econológico
Inscrição: 24/03/07, 02:11

Honda motor gfx 144cm3

não lu mensagempela maxcôté » 24/03/07, 21:34

Fiz a montagem do Sr. Pantone com as especificações que ele fornece em seu site e aqui está o resultado, mas mudei o tanque de plástico dele para uma reserva de stenless. Eu poderia fazer misturas até 25% de gás 75% de água e poderia aumentar a velocidade do motor de pelo menos 10%, só tenho que fazer testes de compressão e torque

https://www.econologie.info/share/partag ... one003.jpg

https://www.econologie.info/share/partag ... one002.jpg
0 x

Andre
Pantone pesquisador do motor
Inscrição: 17/03/05, 02:35
x 10

não lu mensagempela Andre » 25/03/07, 00:39

Olá

O tubo de escape de saída (tubo preto 1 / 2) para o lado de fora da garagem é a restrição e a perda de energia que eu estou executando há muito tempo assim no inverno para enviar o gás para uma pilha de neve barulho para vizinhos
o tubo com um cotovelo na parte superior do bubbler 3 / 4 é usado para quê?
Você entende que é necessário colocar os cotovelos para não ficar com a face nivelada na inicialização!
a água em um borbulhador nunca chegamos ao consumidor totalmente
Honda engatou no que carregar?

André
0 x
maxcôté
Eu aprendo econológico
Eu aprendo econológico

não lu mensagempela maxcôté » 25/03/07, 00:56

Cotovelo 3 / 4 no topo da admissão de ar para o meu borbulhador, de modo que quando meu borbulhador está quente, eu só ando com a válvula colocada na entrada do reator
não há líquido que seca na partida porque não tem pressão na broca interieur e eu realmente não carrego o único peso é o empalador da bomba que foi instalada no motor para o que é do cotovelo 1 / 2 preto, pressupomos que o motor funcione bem

e você pode nos explicar os testes que você tem de fato e ver que fizemos
0 x
Andre
x 10

não lu mensagempela Andre » 25/03/07, 04:16

Olá
Eu ligo para você antes de descer. Vou levar minha pequena montagem que funciona com óleo vermelho bastante simples para perceber a carga que é a luz 100watts (fácil o suficiente para fazer um gerador com um motor de máquina de lavar e ao mesmo tempo usado para dar partida no motor) Eu estava curtindo trocar cordas
No momento, em todas as suas experiências, você pode fazê-lo vazio, fornece menos calor ao reator, mas você aprende a manipulação das válvulas e poderá testar o circuito fechado depois de alguns minutos, o regime diminui e é difícil continue correndo ..
Para melhorar, um isolador ao redor do reator e um venturi na entrada de ar secundária do motor para aumentar a sucção no reator.
Se você pedir potência máxima, o borbulhador tenderá a congelar o calor de exaustão que não é fornecido.
Quando o seu reator estiver esgotado, você poderá tocá-lo manualmente.
Agora tudo o que você aprenderá sobre esta montagem é uma boa base, mas você não pode transpor diretamente para o doping de água, é o erro que eu fiz nas minhas montagens automáticas.
A haste se você tiver acesso fica azul e tingida, mas não incomoda pa na haste e o tipo de material, testei uma haste simples sem centralizar o mamilo e coloque diretamente no reator que também funciona.
No início, evite óleo no reator, se não estiver quente o suficiente, grude nas paredes internas e é necessário um pincel de rifle 12 para limpá-lo, além de evitar esfregar a haste quando ficar azul e cinza sujo, ele funciona melhor, não se preocupe com o magnetismo ocupe nem a direção norte norte. controle o que entra no reator.
Você pode tentar trabalhar com álcool (na RONA, vendido por galão de 99,9% puro), não coloque muita água no início

Vi que você manteve o carburador original para iniciá-lo
com esse princípio, você pode testar a caminhada até o carburador original e colocar no borbulhador a água para fazer um doping com a água, é parte das minhas experiências que eu não fiz na pequena montagem, j Coloquei o combustível e a água no mesmo reator e não está correto, entendi muito mais tarde ..
antes de iniciar um carro doméstico na montagem pequena, é difícil mudar o carro depois, e os testes são rápidos e você ainda está na estrada, o pior é que ele é mensurável apenas em viagens longas, vire a esquina da mercearia e nada aprenderá ..

André
0 x
maxcôté
Eu aprendo econológico
Eu aprendo econológico

não lu mensagempela maxcôté » 25/03/07, 22:19

o caminho para os testes me incomoda mais ou menos e eu estava dopado com água no meu Ford Ranger 2000 V6 é que a eletrônica do motor é uma semente perfomante para reduzir significativamente meu consumo por dopagem para a água porque o consumo do modelo é de 23 mil / gal quando se presta atenção à aceleração e à vitess que rola
0 x

Andre
x 10

não lu mensagempela Andre » 26/03/07, 01:54

Olá Max

Tente colocar seu litro de consolidação / 100km no fórum, existem poucos quebequenses e esses valores não dizem nada aos franceses da França.
Não se esqueça de votar amanhã, menos de 50% da sua idade não! nas minhas estatísticas (para Richelieu)
Paciente um pouco para a nossa visita, estou ocupado desta vez ..

André
0 x

• tópicos similares
    Respostas
    Visualizações
    mensagem dernier

Voltar a "injecção de água nos motores: a montagem e experimentação"