Pantone frio em R19

Edições e alterações aos motores, experiências, descobertas e idéias.
Muriel dagmar
Descobri econológico
Descobri econológico
mensagens: 5
Inscrição: 25/12/06, 22:38
Localização: Vaucluse Luberon

Pantone frio em R19




pela Muriel dagmar » 19/05/09, 23:25

Tenho um pantone "frio" no meu R19 desde setembro de 2008. Foi instalado por um expositor no congresso da água organizado em Toulouse pela associação "H2O mon Amour" e as edições "Effervesciences".
Eu esperava ver o meu consumo de combustível e a poluição do meu veículo, que tem mais de 180 km, diminuir. Mas descobri que as instalações que eu já tinha eram suficientes para manter meu consumo em 000 litros por 6,5 km.O Pantone não aumentou o desempenho. Posso descrever a instalação para você ou fornecer no MP os detalhes de contato do instalador-inventor, que está na Bretanha e que dá treinamento.
0 x
Avatar de l'utilisateur
Flytox
mediador
mediador
mensagens: 14141
Inscrição: 13/02/07, 22:38
Localização: Bayonne
x 839

Re: pantone frio em R19




pela Flytox » 20/05/09, 13:27

Olá Muriel Dagmar
Muriel Dagmar escreveu:Tenho um pantone "frio" no meu R19 desde setembro de 2008. Foi instalado por um expositor no congresso da água organizado em Toulouse pela associação "H2O mon Amour" e as edições "Effervesciences".

Pantone frio ???. Você pode tirar fotos ou nos mostrar o princípio? Para o site que você está falando ... você deve começar pagando para ver ... um tanto na média :carranca:

Muriel Dagmar escreveu:Eu esperava ver o meu consumo de combustível e a poluição do meu veículo, que tem mais de 180 km, diminuir. Mas descobri que as instalações que eu já tinha eram suficientes para manter meu consumo em 000 litros por 6,5 km.O Pantone não aumentou o desempenho.

Minha instalação no R19 Diesel "parece" um Pantone "quente". Meu consumo "padrão" é de 5 litros (direção fria) no verão e cerca de 5.2 litros no inverno, ou seja, como original. Não fiz medições precisas de poluição, mas não faço mais uma pluma negra quando acelero com mais força. O carro cheira menos a escapamento de diesel quando está em ponto morto.


Muriel Dagmar escreveu:Posso descrever a instalação para você ou fornecer no MP os detalhes de contato do instalador-inventor, que está na Bretanha e que ministra treinamento.

Você pode compartilhar suas descrições com todos. Obrigado. :P
0 x
A razão é a loucura do mais forte. A razão para o menos forte é loucura.
[Eugène Ionesco]
http://www.editions-harmattan.fr/index. ... te&no=4132
louss43
Eu aprendo econológico
Eu aprendo econológico
mensagens: 14
Inscrição: 07/08/08, 13:46

Re: pantone frio em R19




pela louss43 » 20/05/09, 15:12

Você pode compartilhar suas descrições com todos. Obrigado. :P[/ Quote]

+1
0 x
juntos um mundo melhor
Muriel dagmar
Descobri econológico
Descobri econológico
mensagens: 5
Inscrição: 25/12/06, 22:38
Localização: Vaucluse Luberon

pantone frio




pela Muriel dagmar » 21/05/09, 23:34

Quando digo que é um pantone frio, é porque o sistema é eficaz entre 26 e 42 graus de temperatura da água, sendo a temperatura ideal 37 graus.
Pouca água é consumida. Coloquei-o em um aquecedor de mamadeira embrulhado em uma toalha.
Meu instalador acabou de me dizer que seu dispositivo Pantone é incompatível com o meu C36, que é uma malha de arame cônica feita de liga de metal que é colocada na mangueira de entrada de ar.
Admito que estou preocupado em dar-lhe explicações técnicas, porque não é minha competência. Estou interessado nessas questões e gosto de experimentar, mas não sou eu quem faz as instalações.
Para o site pagador: você quer dizer Effervesciences? Isso ocorre porque é uma vitrine de publicidade para a revista impressa. No entanto, a inscrição no blog é gratuita.
0 x
Avatar de l'utilisateur
Flytox
mediador
mediador
mensagens: 14141
Inscrição: 13/02/07, 22:38
Localização: Bayonne
x 839




pela Flytox » 22/05/09, 12:22

Olá Muriel Dagmar
Para o site pagador: você quer dizer Effervesciences? Isso ocorre porque é uma vitrine de publicidade para a revista impressa. No entanto, a inscrição no blog é gratuita.

No blog, encontramos os links:

http://effervesciences.blog.fr/2008/04/ ... l-4065900/
et
http://www.stalles-dg.info/prive/veille ... 61831.html

onde o "melhor" esbarra com o pior (relatório da França2, produção de hidrogênio com o alternador do carro, com muitos links de palhaçadas comerciais etc ....).

Isso ainda não dá o princípio do Pantone "frio".
A+
0 x
A razão é a loucura do mais forte. A razão para o menos forte é loucura.

[Eugène Ionesco]

http://www.editions-harmattan.fr/index. ... te&no=4132
Andre
Pantone pesquisador do motor
Pantone pesquisador do motor
mensagens: 3787
Inscrição: 17/03/05, 02:35
x 12




pela Andre » 25/05/09, 05:19

Olá
Motor diesel turbo 300D
Em estrada plana em regime estabilizado, a temperatura de escape após passar no turbo, no reator e no GV fica entre 300 e 310c a 100kmh
a da saída do reator de 140 c
Na desaceleração na parada de escape 160c

Não podemos chamá-lo de muito calor?
Ao dirigir 60 km / h, você se torna um reator frio e não estou convencido de que devemos reduzir o consumo de água em baixa velocidade para obter o melhor desempenho, mas certifique-se de não afogar o reator.

Não é apenas a temperatura que afeta o desempenho do doping na água, embora seja interessante saber se as (assembléias frias) são eficazes no uso urbano?

Qual é a diferença entre um reator frio e um VICKS?

André
0 x
Avatar de l'utilisateur
Flytox
mediador
mediador
mensagens: 14141
Inscrição: 13/02/07, 22:38
Localização: Bayonne
x 839




pela Flytox » 26/05/09, 22:29

Um pouco para cima!

Nós estávamos com fome : Cry: o que é um frio Pantome me!?
0 x
A razão é a loucura do mais forte. A razão para o menos forte é loucura.

[Eugène Ionesco]

http://www.editions-harmattan.fr/index. ... te&no=4132
Muriel dagmar
Descobri econológico
Descobri econológico
mensagens: 5
Inscrição: 25/12/06, 22:38
Localização: Vaucluse Luberon

frio o Pantone




pela Muriel dagmar » 30/05/09, 19:42

Um Pantone frio é um tipo de reator composto por uma barra de metal que é colocada em um tubo de metal cheio de bolas de metal. O conjunto está conectado, por um lado, a uma mangueira que recebe vapor de água aquecido por um aquecedor de biberões a cerca de 40 graus e, por outro lado, à mangueira de entrada de ar do motor. Também há contatos elétricos com a bateria do carro. O ar úmido do reator é injetado na carburação e reduz consideravelmente a poluição e o consumo.

Abaixo está o que o inventor desta adaptação Pantone diz:
Aqui estão alguns caminhos a serem explorados, o C 36 parece ser um ionizador, de acordo com o texto que acompanha fora Paul Pantone escreveu que nada deveria ser adicionado a um pantone, meu antigo 505 TD de 360000 km feito em torno de 6L com um pantone frio em vez de 8.5 originalmente, subiu para 7. 2 após adicionar o c 36, testado em 1000KM; 8.5 - 15%, dados pelo vendedor da c36, tudo bem. Eu tenho um amigo que também tem uma R19 D, vou tentar a montagem pantone fria, ele é 6L, ele tem uma válvula de vórtice da minha construção e ele tem um passeio muito legal; o problema é que rola muito pouco, por isso vai demorar! Quando leio as apresentações sobre eletricidade estática na rede, entendo por que o pantone é tão delicado! para o R19, os ímãs também têm um papel positivo, assim como os pellets no tanque. Tenho vários comentários muito positivos em calças frias, mas não tenho tempo para avançar; Vou lançar a criação de um site sobre o assunto em breve amigável Jacques de BRETAGNE.
0 x
Andre
Pantone pesquisador do motor
Pantone pesquisador do motor
mensagens: 3787
Inscrição: 17/03/05, 02:35
x 12




pela Andre » 30/05/09, 20:33

Olá

Usei um monte de bolas de níquel para entrar no reator para evaporar melhor a água injetada
Eu testo tamanho diferente
(você deve ter muito cuidado na montagem para que o motor a jusante não tenha uma bola pequena)
Até o momento, não posso medir um resultado apreciável com as bolas ou injetar na antecâmara, se não houver melhora significativa, elimino as bolas.
O que estou procurando é ter o mesmo rendimento no uso urbano e é muito difícil.
Com este sistema, você tem um bom rendimento em viagens curtas e com pouca carga? (você será confrontado como todos os experimentadores, os longos testes caros em combustível e tempo
que exigem rigor nas medições e medições.

testado em 1000KM Quanta água por 1000 km? ou mamadeiras

André
a vantagem das contas de níquel é fácil de limpar, a água tende a entupi-las


Imagem
0 x
Avatar de l'utilisateur
Flytox
mediador
mediador
mensagens: 14141
Inscrição: 13/02/07, 22:38
Localização: Bayonne
x 839




pela Flytox » 02/06/09, 21:18

Olá André

Qual o diâmetro das suas bolas? (sem escada)
Você está impedindo que eles escapem para a entrada com uma peneira ou algo assim?
Funciona melhor com bolas limpas ou sujas?
A+
0 x
A razão é a loucura do mais forte. A razão para o menos forte é loucura.

[Eugène Ionesco]

http://www.editions-harmattan.fr/index. ... te&no=4132

 


  • tópicos similares
    Respostas
    Visualizações
    mensagem dernier

Voltar a "injecção de água nos motores: a montagem e experimentação"

Quem está online?

Usuários navegando neste forum : Não há usuários registrados e convidados 130