Olá pessoal, sou novo no site, descobri-o pesquisando sobre o sistema pantone.
Eu tenho um super 5 Diesel de 88 motores B404 como mecânico. Sinto-me capaz de adaptar esse sistema no meu querido super 5 D para dar uma segunda juventude.
Eu queria saber se alguém tem fotos de montagem neste tipo de veículo, para ver mais ou menos os locais do reator e do borbulhador. E eu queria saber se os gases produzidos por este sistema devem ser injetados antes ou depois do filtro de ar?
Planejei colocar o reator no cotovelo de exaustão (entre o tubo intermediário e o coletor) e reinjetar o "vapor" na tampa do filtro de ar. simplesmente.
E última pergunta, como magnetizar a barra de aço? Não estou detendo sobre esse assunto.
Merci d'avance
Projeto de edição super pantone 5 D
- O ex-Oceano
- mediador
- Inscrição: 04/06/05, 23:10
- x 1
Olá, navegue na seção Pantone para encontrar suas informações e entender os princípios e hipóteses avançadas.
O reator deve abrir após o filtro de ar; a magnetização da haste de aço é um efeito colateral da operação do reator; portanto, não se preocupe.
Finalmente, certifique-se de reduzir a distância entre o reator e a entrada do motor. Além de uma certa distância, o pantone não funciona mais.
O reator deve abrir após o filtro de ar; a magnetização da haste de aço é um efeito colateral da operação do reator; portanto, não se preocupe.
Finalmente, certifique-se de reduzir a distância entre o reator e a entrada do motor. Além de uma certa distância, o pantone não funciona mais.
0 x
[Modo MODO = ON]
Zieuter mas não acho que menos ...
Zieuter mas não acho que menos ...
-
- tópicos similares
- Respostas
- Visualizações
- mensagem dernier
-
- 27 Respostas
- 16691 Visualizações
-
mensagem dernier pela chatelot16
Ver a última mensagem
31/07/16, 11:00Um assunto postado no forum : injeção de água em motores: montagens e experimentos
-
- 27 Respostas
- 12789 Visualizações
-
mensagem dernier pela bpval
Ver a última mensagem
12/05/08, 13:22Um assunto postado no forum : injeção de água em motores: montagens e experimentos
-
- 6 Respostas
- 18138 Visualizações
-
mensagem dernier pela carburologue
Ver a última mensagem
30/06/10, 22:20Um assunto postado no forum : injeção de água em motores: montagens e experimentos
-
- 48 Respostas
- 24737 Visualizações
-
mensagem dernier pela echo-moteur²
Ver a última mensagem
16/01/08, 17:30Um assunto postado no forum : injeção de água em motores: montagens e experimentos
-
- 3 Respostas
- 5718 Visualizações
-
mensagem dernier pela Christine
Ver a última mensagem
31/10/07, 19:09Um assunto postado no forum : injeção de água em motores: montagens e experimentos
Voltar a "injecção de água nos motores: a montagem e experimentação"