Projeto de edição super pantone 5 D

Edições e alterações aos motores, experiências, descobertas e idéias.
juanito
Descobri econológico
Descobri econológico
Inscrição: 23/05/08, 19:08

Projeto de edição super pantone 5 D

pela juanito » 23/05/08, 19:35

Olá pessoal, sou novo no site, descobri-o pesquisando sobre o sistema pantone.

Eu tenho um super 5 Diesel de 88 motores B404 como mecânico. Sinto-me capaz de adaptar esse sistema no meu querido super 5 D para dar uma segunda juventude.

Eu queria saber se alguém tem fotos de montagem neste tipo de veículo, para ver mais ou menos os locais do reator e do borbulhador. E eu queria saber se os gases produzidos por este sistema devem ser injetados antes ou depois do filtro de ar?

Planejei colocar o reator no cotovelo de exaustão (entre o tubo intermediário e o coletor) e reinjetar o "vapor" na tampa do filtro de ar. simplesmente.

E última pergunta, como magnetizar a barra de aço? Não estou detendo sobre esse assunto.

Merci d'avance
0 x

O ex-Oceano
mediador
mediador
Inscrição: 04/06/05, 23:10
x 1

pela O ex-Oceano » 23/05/08, 22:30

Olá, navegue na seção Pantone para encontrar suas informações e entender os princípios e hipóteses avançadas.

O reator deve abrir após o filtro de ar; a magnetização da haste de aço é um efeito colateral da operação do reator; portanto, não se preocupe.

Finalmente, certifique-se de reduzir a distância entre o reator e a entrada do motor. Além de uma certa distância, o pantone não funciona mais.
0 x
[Modo MODO = ON]
Zieuter mas não acho que menos ...

• tópicos similares
    Respostas
    Visualizações
    mensagem dernier

Voltar a "injecção de água nos motores: a montagem e experimentação"