pergunta andre

Edições e alterações aos motores, experiências, descobertas e idéias.
pequeno
Eu aprendo econológico
Eu aprendo econológico
Inscrição: 05/10/05, 12:59

pela pequeno » 07/11/05, 19:53

Recentemente, fiz uma pergunta a mim mesmo: alguém já montou um reator pantone em vez do tubo de admissão (em motores pequenos) logo atrás de um carburador, alimentando-o com uma mistura de água e gás (bem fabricado por um borbulhador)?
se funcionasse, poderíamos usar o carburador sem modificações e toda a mistura passaria para o reator.
0 x
pequeno

PITMIX
Pantone pesquisador do motor
Inscrição: 17/09/05, 10:29
x 12

pela PITMIX » 07/11/05, 20:53

Na verdade, vi uma montagem com dois carburadores, um para gasolina e outro para água. Há um T em cada extremidade, um carburador cospe no pantone e cospe no motor ao vivo.
Clique aqui.
http://pmcpantone.free.fr/files/tondeuse_2carbus.jpg
0 x
pequeno
Eu aprendo econológico
Eu aprendo econológico

pela pequeno » 07/11/05, 20:59

se funcionasse, poderíamos experimentar o pantone duas vezes, passaríamos a mistura para lubrificação e água para poluir (eu gostaria de ver um teste de 2T sem odor na floresta) :D
0 x
pequeno
O ex-Oceano
mediador
mediador
Inscrição: 04/06/05, 23:10
x 1

pela O ex-Oceano » 07/11/05, 21:10

A preocupação do 2T é que haja compressão no poço seco e que o óleo da mistura seja usado para lubrificar ...

A menos que você tenha um 2T com lubrificação separada ...
0 x
[Modo MODO = ON]
Zieuter mas não acho que menos ...
PITMIX
x 12

pela PITMIX » 07/11/05, 21:20

Releia minha mensagem anterior. Coloquei um link para uma foto, além de estar errado, não foi André quem fez isso. Mas eu não entendo para 2T. O óleo da gasolina queimará no reator e seu motor funcionará. É claro que meu DT 125, se não fedia, também será melhor na floresta, especialmente nos dois quadriciclos que me seguem. Mas, de fato, é o óleo que cheira. O pantone aplica-se ao 4T porque o óleo permanece no cárter e lubrifica o motor de maneira diferente de um 2T. Lá, o reator atua sobre materiais não queimados. Se todos queimarmos em 2 tempos, queimamos o óleo. Para o deppoluer não lubrifique :D. Existem posts que falam duas vezes que eu não olhei, mas acredito que não há solução.
0 x

PITMIX
x 12

pela PITMIX » 07/11/05, 21:23

Para responder ex-océano, acredito que um 2T com lubrificação separada significa que não misturamos no tanque, mas que existe um tanque para o óleo separado da gasolina. Eu também acredito que a bomba de óleo acaba no combustível.
0 x
O ex-Oceano
mediador
mediador
Inscrição: 04/06/05, 23:10
x 1

pela O ex-Oceano » 07/11/05, 21:58

Acho que nesse tipo de engrenagem pode ser mais fácil injetar óleo entre o reator e a entrada no cárter. (mas posso estar errado, nunca abri um 2T com lubrificação separada, enquanto as motos 4T mono / bi / quadri-cilindro e o 4T auto sim ...)
0 x
[Modo MODO = ON]

Zieuter mas não acho que menos ...
PITMIX
x 12

pela PITMIX » 07/11/05, 22:52

Exatamente, eu me pergunto a mesma pergunta. Mas se colocarmos o óleo no motor através da entrada após o reator, ele queimará não. Se o colocarmos no cárter, o óleo subirá pelas transferências acima do pistão ... Finalmente, não sei nada a respeito, não estou no ponto em termos de operação do motor.
0 x
Andre
Inscrição: 17/03/05, 02:35
x 10

pela Andre » 08/11/05, 01:42

Olá
A maioria dos carros de neve movimenta os poderosos cilindros de 3 cilindros a 2 cv a 60 cv e às vezes outros são equipados com um injetor de óleo que envia atrás do carburador diretamente para a frente da válvula rotativa, porque o motor para ter mais desempenho não é sem luzes de admissão, mas uma válvula rotativa, o consumo desses veículos excede em muito o dos carros, mas rola a 100 kmh e mais, esse óleo é usado como lubrificação no disco da válvula, nos mancais da cambota e, finalmente, no cilindro , antes de gravar.
Se esse sistema for generalizado duas vezes, especialmente aqueles montados em aviões ultraleves, quando o piloto fez uma longa descida em boa revolução, portanto, pouco combustível = pouco óleo e muitas RPM, o motor não tem lubrificação e os pistões da gripe. desta forma, o óleo é transportado de acordo com o RPM.
Um bom óleo de dois tempos o KLOTZ é um pouco caro, mas leva muito pouco e é muito eficaz para desgaste e poluição ...
André
0 x
pequeno
Eu aprendo econológico
Eu aprendo econológico

pela pequeno » 08/11/05, 05:34

Então, você pensa que um curso a dois tempos com graxa separada pode ser pantonizado, mas não uma mistura a dois tempos diretamente devido ao óleo que seria destruído no reator que parece normal.
mas o que você acha da montagem que o pitmix encontrou na foto, parece-me praticamente que tudo passa pelo reator, tudo deve queimar no motor, mas pode ser mais difícil ajustar esse tipo de edição? (dois carboidratos)
0 x
pequeno

• tópicos similares
    Respostas
    Visualizações
    mensagem dernier

Voltar a "injecção de água nos motores: a montagem e experimentação"