injeção de água em motores: montagens e experimentospergunta C.Martz

Edições e alterações aos motores, experiências, descobertas e idéias.
Logan
Eu entendo econológico
Eu entendo econológico
Inscrição: 25/03/03, 11:45

não lu mensagempela Logan » 26/03/03, 11:56

Aqui, eu tenho uma pequena questão a C. Martz apelido econology se eu entendi.
(Te I tu?)

Gostaria de saber se você está profissionalmente envolvido no desenvolvimento da tecnologia GEET na França.
Se este for o caso, vamos um benefício dias a partir desta tecnologia em produtos comerciais?

Esta questão talvez seja um pouco pessoal, por isso não ficarei zangado se não quiser responder. ;)
0 x

Christophe
mediador
mediador
Inscrição: 10/02/03, 14:06
x 1644

não lu mensagempela Christophe » 27/03/03, 00:36

oi, sim realmente me :P

Eu obviamente gostaria de desenvolver o sistema profissionalmente (especialmente desde que eu ainda não tenho emprego ... viva a crise para os jovens licenciados!) Bom para o momento tudo o que tenho a dizer é que parece-me que somos tão avançados como pantone nos EUA com os sistemas
de doping na água têm a grande vantagem de simplicidade e eficiência presente (ao contrário a instalação original).
O problema é que os resultados não parecem consistente e sistemática, ou seja, que o sistema requer meios de investigação e estudo e habilidades que possuem única industrial.
Exceto que parece que não é do "interesse deles" que tal tecnologia nasça. Eu posso ser capaz de encontrar a resposta que eu recebi da Renault para provar isso para você ... foi bastante lamentável como comportamento ... mas é só eles quem teria o poder de fazer as coisas acontecerem rapidamente .. No outro caso, levará algum tempo antes de lançar um produto no mercado que é mais avançado do que o DIY ... mas não se preocupe ... ele avança (mas gentilmente)

Eu acho que meu avis..je ProfMeca vai deixá-lo continuar o argumento ...
0 x
Ce forum ajudou você? Ajude-o também para que ele possa continuar ajudando os outros - VAMOS MELHORAR NOSSAS TROCAS NO FÓRUM - Publicar um artigo sobre Econologia e Google Notícias
Christophe
mediador
mediador
x 1644

não lu mensagempela Christophe » 27/03/03, 11:06

o professor agradece lhe :D

Eu acho que você resumiu tudo, mas eu queria que você inciste mais sobre "a política (incompetência?)" Fabricantes atuais (você sabe o aquecedor e pisar no freio ...). ..história para dizer aos membros como pensar em construtores ...
0 x
Ce forum ajudou você? Ajude-o também para que ele possa continuar ajudando os outros - VAMOS MELHORAR NOSSAS TROCAS NO FÓRUM - Publicar um artigo sobre Econologia e Google Notícias
Logan
Eu entendo econológico
Eu entendo econológico

não lu mensagempela Logan » 27/03/03, 11:21

Obrigado por suas respostas para todas 2
Se não a principal crítica que é feita sobre a tecnologia pantone e que eu era capaz de encontrar em diferentes forums e grupos de notícias é que muitos não acreditam na teoria de "quebrar" a água em um gás que forneceria um excedente de combustível.
Dizem que o princípio do GEET é o mesmo que o do motor a gás e isso é suficiente para explicar a melhoria da eficiência observada por uma combustão mais completa do combustível com, além disso, descargas menos poluentes. Em troca deste melhor desempenho, o motor seria menos potente (instantâneo) e isso justificaria a falta de entusiasmo dos fabricantes por este sistema.

Qu'en pensez vous?

Especifico que não sou engenheiro e que meu conhecimento em física neste campo é muito superficial, obrigado por não fornecer respostas técnicas demais. :ri muito:
0 x
Christophe
mediador
mediador
x 1644

não lu mensagempela Christophe » 27/03/03, 13:15

Você está certo, em parte, a minha principal queixa é que o sistema é que, como se afirma, todo mundo acha que pode andar com 80% de água que está errado e ERRADA !! ARCHI
Desapontar as pessoas é pior do que não fazer nada ... e Pantone ninguém extremamente decepcionado (talvez não é competente ou bravo) dizendo coisas falsas como a sua invenção é muito bom para alguns pontos.
A Pantone é não o motor tem água, mas é extremamente boa transição. Na verdade; há muito tempo comprovada (2ieme Guerra Mundial) que a água injetada sob certas condições, poderia melhorar a combustão em um motor, isto é, aumentar ou diminuir o consomation energia de acordo com o que você quer.
Sobre rachaduras: H2 para medir o conteúdo da saída do reator, I afirma que a molécula de água não está rachado por hidrogénio puro ... mas eu não estou dizendo que permanece H20. O que está em, é que, após o testemunho de muitos agricultores, o ganho é muito sensível e muito mais importante do que a prevista por uma combustão em fase gasosa (que nem sequer é realizada na montagem diesel viu que Origne o circuito de potência é mantida)

Eu recomendo que você leia a injeção artigo de água para o motor no site.

Eu acho que os Indus não estão interessados ​​por várias razões:
- nenhum fabricante já usou uma patente EXTERIOR em seu escritório de P & D, pelo menos não uma patente de um inventor independente (Leia o artigo da HERAIL para convencê-lo) ... sem mencionar as condições, muitas vezes dados inaceitáveis pelo próprio inventor! (Isso é uma vergonha .... a maioria são cabeças de mula reais, mas isso é outro debate)
- Os mercados para as produções atuais são agora enormes: por exemplo, desenvolver tal sistema tornaria obsoleto todo o mercado de panelas catalíticas
- Sistema de goleada simplicidade industrial: Como kit seriam vendidos em comparação com aqueles que seria cortado? Devemos entender que a finalidade de um negócio é ganhar dinheiro ... nada !! E complicação / Electronisation carro vai recesso nesta direção. PLus ninguém hoje pode consertar seu carro, mesmo ele .... e pequenas garagens estão condenados a desaparecer !! (Builders obrigado !!)
- Última e provavelmente o mais importante, fazendo lobby criado pelo petróleo e gás. Total, Renault eo governo caminham lado a lado (não vou me debruçar sobre o assunto) ... mas, por outro lado, é muitas vezes a desculpa dada por alguns inventores sem escrúpulos para acreditar em mundo que a sua invenção é intimidado enquanto que é uma farsa (muito comum no domínio da energia)!
Imagine que o sistema difunde-se rapidamente e em grande escala e que todo o sistema de consumir 30% a menos .... é 30% a menos nos cofres de: Estado e óleo. Innaceptable para eles ... mas esta é inaceptable moralmente lobby em nome do progresso e da ciência !!

Espero ter respondido às suas perguntas.
0 x

Logan
Eu entendo econológico
Eu entendo econológico

não lu mensagempela Logan » 27/03/03, 14:30

heuuuu, o post anterior é de mim :D
0 x
Logan
Eu entendo econológico
Eu entendo econológico

não lu mensagempela Logan » 27/03/03, 16:06

Yesh ... basicamente concordo com o fato de que os grandes "banqueiros" tomar o status quo. Como você disse, a estabilidade do comércio mundial é em grande parte dependente de regras de gestão de produção de petróleo.

Mas a mudança a médio prazo é inevitável. A razão é que o preço do petróleo tende a aumentar inexoravelmente (fonte de instabilidade) por várias razões.

As reservas são limitadas. Resta, no mínimo, que a reserva de anos 50. E isso é sem considerar a explosão da demanda que pode ocorrer devido às economias emergentes da Ásia (especialmente a China).

Também estão incluídos nestas reservas não é ainda depósitos rentável, porque demasiado caro para ser explorada com a tecnologia de hoje.

E, finalmente, devemos distinguir a capacidade de produção da quantidade extraível. Para uma determinada quantidade de extrair a quantidade de barris produzidos por dia é um sino que atingirá o pico ao lado de anos no máximo 5 10. Em seguida, os amenuisants depósitos, vamos extrair cada vez menos, enquanto, paralelamente a demanda só vai aumentar.
Qualquer competição que o preço do petróleo sobe acentuadamente nos próximos anos.

Se não preparar nossas economias para contornar outro modelo como o petrodólar o choque será ainda maior.
0 x

• tópicos similares
    Respostas
    Visualizações
    mensagem dernier

Voltar a "injecção de água nos motores: a montagem e experimentação"