Substituir o borbulhador por um sistema de injector elétrico

Edições e alterações aos motores, experiências, descobertas e idéias.
muzo_31
Eu entendo econológico
Eu entendo econológico
Inscrição: 07/10/05, 17:11

Substituir o borbulhador por um sistema de injector elétrico

pela muzo_31 » 14/11/05, 17:00

As páginas de M David dão água na boca!
Técnico em eletrônica, imaginei controlar um ou mais injetores para criar a névoa de água então engolida pelo reator Pantone.
E por que não, então passe óleo ou diesel pelo reator.

Para fazer essa experiência, recebo "barato" um par de injetores de gasolina em um carro japonês recente e aqui estou fazendo testes.

Como bomba, uso o ventilador de ar do compressor com um limitador de pressão a montante. Entre o injetor e o soprador, conecto com um tubo transparente que também serve como reservatório para o líquido a ser pulverizado.
(Eu tinha fotos, mas as apaguei por engano)

Configure em 2 bares, encho o tubo de entrada do injetor de combustível, uma pequena bateria para acionar a bobina na garagem e estou super feliz em fazer um nevoeiro de gasolina, super fino e, acima de tudo, fácil de controler. :)

2ª parte da experiência, depois que toda a gasolina foi usada, despejei um pouco de água na entrada do injetor, levantei o tanque para 2 bar e ... engano: que pulverizou uma super névoa a gasolina agora se comporta como um chuveiro !! cada buraco no injetor libera um jato de pé de vaca muito pequeno.

Acabei de encontrar um nevoeiro, que não é nada regular, quando o tanque está vazio e a água cai, enquanto o injetor basicamente difunde apenas o ar. Em suma, uma fábrica de gás para refazer um carburador ruim no final :(

Pena que eu seja ridículo, mas tanto para beneficiar a todos ... aqueles que tentaram têm os mesmos resultados tristes?
Danifique se não houver nada a fazer, porque o controle eletrônico teria sido fácil na época.

Para quem tiver interesse, posso ajudar no design da mini "calculadora". Também tenho algumas informações sobre os comandos do injetor (a bateria está longe do comando ideal para ser usada com cuidado ...).

A injeção eletrônica em um pantone, no entanto, parece tão promissora ...
0 x

Sdc77
Eu entendo econológico
Eu entendo econológico
Inscrição: 22/06/05, 16:52

pela Sdc77 » 14/11/05, 20:44

Boa ideia o compressor explodir em vez da bomba de injeção :D
Eu estava pensando em algo ainda mais "hack" no gênero, era embarcar a bordo de um mini compressor de 12V com uma reserva de ar (por exemplo, engrenagem de suspensão a ar) e substituir o borbulhador / carburador por bicos de reserva de tinta com aerógrafo. Um bocal para o hidrocarboneto, outro para a água, e assim pulverizamos uma micro gota, não precisamos nos preocupar com os problemas de sucção e, acima de tudo, pudemos verificar a porcentagem máxima de água, dependendo da hidrocarboneto 8)
No momento, estou me concentrando no meu eletrolisador, mas se no final eu não conseguir, certamente irei embarcar em algo assim no pantone.
0 x
rápido
Eu aprendo econológico
Eu aprendo econológico
Inscrição: 09/06/05, 22:57

pela rápido » 14/11/05, 23:02

boa noite
Eu também acho que a eletrônica e a injeção certamente são capazes de fazer milagres com o pantone.mais o problema é que não é facilmente "bidirável por todos".
Muito ruim para a água e o injetor, certamente há uma maneira de encontrar um truque para fazê-lo funcionar (um pulverizador de água evian funciona bem!).
Não sei muito sobre computadores, mas gostaria de conectar meu laptop ao meu óleo antigo de 5 cilindros.
ideia:
meça a vazão de sucção do motor com uma taxa de recuperação no motor de injeção
detectar que a posição diminui (interruptor simples no pedal)
essas 2 informações devem ser suficientes para solicitar 2 injetores controlados eletricamente (recuperados no mesmo motor) 1 para água (desde que seja pulverizado corretamente}, 1 para diesel ou óleo de colza e mande cuspir ou mais reatores.
Existe um engenheiro de computação capaz de encontrar a interface do PC adequada (1 injetor = 30 pulsos de 3a8 milissegundos de a4000rpm) e o programa para executar tudo isso com parâmetros de tempo, avanço de injeção variável e todos os tudo.
esse não seria o pé absoluto?
links para o site sobre injeção e esses componentes e verifique se ele deve ser viável: http: //pboursin.club.fr/pdginj.htm
boa noite a todos até mais tarde
0 x
muzo_31
Eu entendo econológico
Eu entendo econológico

pela muzo_31 » 15/11/05, 11:28

A sdc77: solte a eletrólise!
Depois de dezenas (centenas!) De horas na web e dezenas de horas fervendo a frota, eu nunca encontrei, até cheguei a uma frequência que faz reagir com um rendimento melhor do que o de Eletrólise DC ...
Ainda assim, eu fiz a varredura de toda a banda de 1kHZ -> 100kHz em passos de 10/100 Hz dezenas de vezes.

O que me terminou foi quando li que um jornalista foi ver o famoso carro japonês nas Filipinas e que, para um carro a hidrogênio, cheirava a benzeno :?

Por fim, ouvi finalmente meu amigo químico, que desde o início me contou sobre uma grande farsa ...

Um rápido: não é necessário PC !!!
Se você tem muito pouco a fazer, faça um PIC!
meu lema é "o melhor é o inimigo do bem". Faço muitas coisas com essas pequenas jóias.Para o aplicativo que você descreve, o 12F683 me parece muito grande. Posso te dar esquemas se sua mecânica estiver pronta para os testes : Wink:
Posso até esboçar o programa para você começar. garota!
0 x
Christophe
mediador
mediador
Inscrição: 10/02/03, 14:06
x 1932

pela Christophe » 15/11/05, 11:39

muzo_31 escreveu:
O que me terminou foi quando li que um jornalista foi ver o famoso carro japonês nas Filipinas e que, para um carro a hidrogênio, cheirava a benzeno :?

Eu acho que você quer dizer Dingle?

Ben Benoit disso forum foi encontrá-lo pessoalmente ... ele é obviamente um charlatão! Mas Benoit pode falar sobre isso melhor do que eu
0 x
Ce forum ajudou você? Ajude-o também para que ele possa continuar ajudando os outros - VAMOS MELHORAR NOSSAS TROCAS NO FORUM - Publicar um artigo sobre Econologia e Google Notícias

muzo_31
Eu entendo econológico
Eu entendo econológico

pela muzo_31 » 15/11/05, 12:06

Como quiser, posso descrever o que fiz e o que não funcionou ... se você criar algo, coloque o link neste tópico, porque eu não vou muito frequentemente todos os assuntos de todos forums (muito pouco tempo).

lá de novo, vi uma mudança que caiu no meu curso (elec ...)

Mas, finalmente, as calças também são boas. menos elétrons, mais soldas : Roll: E, acima de tudo, as pessoas que fazem isso funcionar não prometem a lua e são alcançáveis ​​...
0 x
Guidi
Eu entendo econológico
Eu entendo econológico
Inscrição: 20/08/05, 16:53
x 2

pela Guidi » 15/11/05, 23:42

Oi tudo,

Eu pessoalmente experimentei eletrólise e cheguei às mesmas conclusões.

Para dizer que fizemos tudo ???

Já exploramos:

- altas tensões
- a ressonância do circuito
-Etc.

Para Dingle, eu não sabia que ele era um falsário.
Você está quebrando meu ânimo, eu vou tomar uma cerveja com você.

E o Meyer?

Você me bateu pessoal.
Eu vou beber um segundo.

A +.
0 x
Patrick Guidi
www.pfgtechnologie.be
Sdc77
Eu entendo econológico
Eu entendo econológico

pela Sdc77 » 16/11/05, 09:22

Meyer Eu acredito na morte, venha e salte AQUI
0 x
muzo_31
Eu entendo econológico
Eu entendo econológico

pela muzo_31 » 16/11/05, 11:58

Eu tentei esta montagem (com uma eletrônica de controle diferente) e o conversor se comportou simplesmente em impulso ...

Ao contrário do que Stanley Mayer disse, a tensão entre as placas não aumenta até a quebra do dielétrico, mas um efeito resistivo se torna preponderante de uma certa tensão (25V aproximadamente no meu caso).

É verdade que borbulha mais forte em comparação com 12V, mas, ao aplicar a mesma tensão em CC, tenho exatamente a mesma corrente e até borbulhante. conclusão?

Posso ter perdido alguma coisa, mas não consigo ver o que ...
0 x
Sdc77
Eu entendo econológico
Eu entendo econológico

pela Sdc77 » 16/11/05, 12:56

Eu tentei essa montagem

De que montagem você está falando?
Até o momento, não há montagem reproduzindo corretamente a patente de Meyer, estamos trabalhando nela forum, os únicos diagramas que geram o portão são os meus e os do ASL. Portanto, se você usou os disponíveis aqui e ali na rede, não tem chance de fazer belas bolhas ...
0 x

Voltar a "injecção de água nos motores: a montagem e experimentação"