Técnico em eletrônica, imaginei controlar um ou mais injetores para criar a névoa de água então engolida pelo reator Pantone.
E por que não, então passe óleo ou diesel pelo reator.
Para fazer essa experiência, recebo "barato" um par de injetores de gasolina em um carro japonês recente e aqui estou fazendo testes.
Como bomba, uso o ventilador de ar do compressor com um limitador de pressão a montante. Entre o injetor e o soprador, conecto com um tubo transparente que também serve como reservatório para o líquido a ser pulverizado.
(Eu tinha fotos, mas as apaguei por engano)
Configure em 2 bares, encho o tubo de entrada do injetor de combustível, uma pequena bateria para acionar a bobina na garagem e estou super feliz em fazer um nevoeiro de gasolina, super fino e, acima de tudo, fácil de controler.

2ª parte da experiência, depois que toda a gasolina foi usada, despejei um pouco de água na entrada do injetor, levantei o tanque para 2 bar e ... engano: que pulverizou uma super névoa a gasolina agora se comporta como um chuveiro !! cada buraco no injetor libera um jato de pé de vaca muito pequeno.
Acabei de encontrar um nevoeiro, que não é nada regular, quando o tanque está vazio e a água cai, enquanto o injetor basicamente difunde apenas o ar. Em suma, uma fábrica de gás para refazer um carburador ruim no final

Pena que eu seja ridículo, mas tanto para beneficiar a todos ... aqueles que tentaram têm os mesmos resultados tristes?
Danifique se não houver nada a fazer, porque o controle eletrônico teria sido fácil na época.
Para quem tiver interesse, posso ajudar no design da mini "calculadora". Também tenho algumas informações sobre os comandos do injetor (a bateria está longe do comando ideal para ser usada com cuidado ...).
A injeção eletrônica em um pantone, no entanto, parece tão promissora ...