100 motor% de água (de novo)

Inovações, ideias ou patentes para o desenvolvimento sustentável. Diminuição do consumo de energia, redução da poluição, melhoria dos rendimentos ou processos ... Mitos ou realidade sobre invenções do passado ou do futuro: as invenções de Tesla, Newman, Perendev, Galey, Bearden, fusão a frio ...
Andre
Pantone pesquisador do motor
Pantone pesquisador do motor
mensagens: 3787
Inscrição: 17/03/05, 02:35
x 12




pela Andre » 15/02/08, 06:06

Olá
Capt_Maloche escreveu:agradável a sua página no lambda

diga-me, você não teria o "programa básico" de gerenciamento de injeção com os parâmetros matemáticos que conhecemos em que% cada sensor atua?

se o programa que você está falando parece muito chato

:D


para idosos sistema de injeção única que controlam a injeção de parâmetro principal é sensor de depressão no MAP ingestão, portanto, controlar os dados são tporeationel tand een colocar a estrada que o sytem não está funcionando na sonda Lambda

O simples é cortar papel 4 + B volts edepression do motor e sonda alimentar tlui representar um potenciômetro simplesmente ajusta a tensão função tem solução inferior, na realidade, simula como se o veículo tem rolado em 4000 metros de altitude ,
ele pode simplesmente virar o potenciômetro tornou-se muito pobre como o motor totalmente ajustável para faiblie

Para a hora, simplesmente deconecter sensor de oxigênio e retirar um nome de arquivo na borda da mesa, conectar um multímetro em 2 volts escala e ajustar cadeira de rodas para uma leitura de volts 0,1
tem 0,4volts que 14,7 rácio
o SYTEM é auto-reguladora, se variar a posição da accelelrateur compensa não exige ajuste de ajuste muito.
Com a experiência, você pode ajustar para o ouvido, sem um multímetro simplesmente empobreceu com potentiomentre até sentir uma ligeira perda de potência e voltar um pouco para trás, apenas para recuperar o poder esta é a relação mais à direita custo ..

Quando fonctione com uma água doping deve légerment apauvire, o volume de vapor de água tomou o lugar de um determinado volume de ar no cilindro é por esta razão que devemos apauvrire, na verdade, ele se encaixa com o oxigênio que o motor a jusante ..

André
0 x
Avatar de l'utilisateur
Capt_Maloche
mediador
mediador
mensagens: 4559
Inscrição: 29/07/06, 11:14
Localização: Ile de France
x 42




pela Capt_Maloche » 15/02/08, 09:39

obrigado André

Estou realmente tentado pela experiência, vou tentar ver o twing
0 x
"O consumo é semelhante a um consolo de busca, uma maneira de preencher um vazio existencial em crescimento. Com, a chave, um monte de frustração e um pouco de culpa, o aumento da consciência ambiental." (Gérard Mermet)
Ai, Ouille, ai, AAHH! ^ _ ^
Tagor
Eu postei mensagens 500!
Eu postei mensagens 500!
mensagens: 534
Inscrição: 06/04/07, 12:31




pela Tagor » 14/12/08, 10:17

jonule escreveu:em Synergy:
http://omael.net/hydroplasmol/_synergetique_.htm

você me diz "aposto que você vai falar comigo sobre sinergia" mas já mandei o link da mensagem anterior, dê uma olhada.


ao invés de dizer nada sobre isso seria sinérgica,
pode ser mais simples de perguntar diretamente a questão
Franck Vallee, que se registrou neste forum com o pseudo fvallee?
0 x

 


  • tópicos similares
    Respostas
    Visualizações
    mensagem dernier

Volte para "Inovações, invenções, patentes e ideias para o desenvolvimento sustentável"

Quem está online?

Usuários navegando neste forum : Não há usuários registrados e convidados 59