O anunciador: anúncios classificados, petições, sites, eventos, exposições e feirasEstou à procura de um estágio

Publique o seu anúncio. Classificados, cyberactions e petições, atrações, agenda, eventos, feiras, exposições, iniciativas locais, atividades associações .... publicidade Sem puramente comercial, por favor.
grama intern
Descobri econológico
Descobri econológico
Inscrição: 27/03/07, 12:32

Estou à procura de um estágio

não lu mensagempela grama intern » 27/03/07, 12:46

:D :?:
Posso encontrar um estágio na área de energia renovável? Tenho 16 anos e tenho que fazer um estágio de 15 dias em junho. Eu gostaria de ajudar um detentor de turbina eólica, ver como ele funciona em uma barragem ou dar uma mão em uma fazenda solar. Mais tarde, quero encontrar um emprego lá, porque acho que não teremos petróleo suficiente. Eu gostaria de saber como chegou lá? quem terá um plano para me ajudar?
Bastien
0 x

rpsantina
Eu entendo econológico
Eu entendo econológico
Inscrição: 17/12/04, 16:11

não lu mensagempela rpsantina » 27/03/07, 22:01

Olá,

parabéns por essa escolha, mas especifique um pouco a área geográfica que você deseja.

Em seguida, você pode encontrar as empresas que mais lhe interessam entrando em contato com o serviço de documentação da câmara de comércio e indústria mais próximo de sua casa ou por correio para a área geográfica em questão.

voila para o pontapé de saída.

você também tem a possibilidade de pesquisar no societe.com usando o código APE e o departamento.

bon courage
0 x
RPS (Dpt Tarn Sul 81)
i-Somente aqueles que não fazem nada nunca está errado
ii-Tudo é possível, desde que um pouco de tempo é gasto lá
grama intern
Descobri econológico
Descobri econológico
Inscrição: 27/03/07, 12:32

etapa

não lu mensagempela grama intern » 27/03/07, 23:11

Obrigado, mas não sei se entendi corretamente
0 x

• tópicos similares
    Respostas
    Visualizações
    mensagem dernier

Voltar para "anunciador: anúncios classificados, petições, sites, eventos, exposições e feiras"