Uma nova ideia! Finalmente uma esperança

Os desenvolvimentos de forums e o site. Humor e convivência entre os membros do forum - Tout est nothing - Apresentação dos novos inscritos Relaxamento, tempo livre, lazer, esportes, férias, paixões ... O que você faz do seu tempo livre? Forum trocas sobre nossas paixões, atividades, lazer ... criativo ou recreativo! Publique seus anúncios. Classificados, ações cibernéticas e petições, sites de interesse, calendário, eventos, feiras, exposições, iniciativas locais, atividades de associação ... Nenhuma publicidade puramente comercial, por favor.
Belozen
Descobri econológico
Descobri econológico
mensagens: 6
Inscrição: 28/03/07, 05:10

Uma nova ideia! Finalmente uma esperança




pela Belozen » 28/03/07, 05:29

Bom Dia,

Acabei de colocar este site online -http: //www.sosterre.com

O objetivo é gerar recursos para equipar o maior número possível de moradias com produtos ecológicos.

Este site opera com base no princípio de doações gratuitas, nenhum dinheiro será solicitado para doar

Este site está começando e gostaria de ter opiniões críticas sobre todo o site.

Uma versão mais bem-sucedida está em andamento, mas eu já queria fazer alguns testes nesta.

Eu aprecio muito o trabalho realizado em seu site. BEM FEITO

Amicalement
0 x
SOSTERRE.COM juntos vamos nos tornar a geração da esperança
Christophe
mediador
mediador
mensagens: 79364
Inscrição: 10/02/03, 14:06
Localização: planeta Serre
x 11060




pela Christophe » 28/03/07, 10:14

Produtos verdes você disse?

- Auto Moto
DNA Tuning
Auto IES
Kaitham
Produto Kaitham
M6 turbo
Peças automotivas para motocicletas
Auto Tuning Parts

- Finança
ABC seus créditos
Adolescente
Bestoffers
CATF
cúmplice
Citação mútua
Seguro ECA
Finaref
França Créditos
França segurada
A nova fabrica
A Companhia das Mulheres
Mediatis
Melhor taxa
Nosso tempo
Parceiros Finance
Get paid.com
unifinanceiro

EUROBARRE mdr

Resultado da pesquisa - ecologia

Sem resposta

O seu site é acima de tudo um ninho de publicidade sim ... ou perdi os links importantes?
0 x
Belozen
Descobri econológico
Descobri econológico
mensagens: 6
Inscrição: 28/03/07, 05:10




pela Belozen » 28/03/07, 22:34

Obrigado pela sua revisão

Gostaria que você também lesse o princípio do site!

Mas me faz entender que não é claro o suficiente

Então vou tentar ficar um pouco mais aqui

Hoje, alguns comerciantes pagam sites que os anunciam

Em porcentagem ou em exibição
Finalmente eu não ensino nada ao webmaster que irá ler este post

Outros sites que anunciam não doam nada à causa da ecologia

Vamos doar todo o lucro!

O objetivo é gerar, graças a essas propagandas, dinheiro suficiente para poder comprar e instalar produtos ecológicos tantas pessoas quanto possível (painéis solares, tanque de água quente solar, lâmpada de baixo consumo, enfim todas as novas tecnologias ecológicas disponíveis)

Sim, é um ninho de pub (esse é mesmo o objetivo !!)

Pela primeira vez, poderia ser benéfico?

Eu tento ter o número máximo de sites de comerciantes presentes para oferecer ao visitante o máximo de escolha!

Na verdade, os produtos apresentados não são todos ecológicos

Tenho dificuldade em encontrar sites orgânicos ou ecológicos que concordem em doar uma porcentagem de suas vendas geradas por publicidade.

(até agora encontrei um !!)

Se você souber de algum, seria um grande prazer publicá-lo no meu site!

Além disso, basta fazer uma pesquisa no google “venda de produtos ecológicos” para encontrar uma oferta suficientemente grande para que não perca o meu tempo a tentar competir!

Eu gostaria tanto que todos fizessem suas compras em lojas ecológicas mas infelizmente ainda não encontrei um vendedor de livros ecológicos ou de pc, nem uma imobiliária orgânica?

Achei que encontraria uma escuta no seu site ...

Amicalement
0 x
SOSTERRE.COM juntos vamos nos tornar a geração da esperança
Avatar de l'utilisateur
nonoLeRobot
mestre Kyot'Home
mestre Kyot'Home
mensagens: 790
Inscrição: 19/01/05, 23:55
Localização: Beaune 21 / Paris
x 13




pela nonoLeRobot » 28/03/07, 23:25

: Shock: É claro que isso é um absurdo! : Shock:

:mal: :mal:

Compre muito material poluente para ter um pouco menos poluente ??? !!!! e o que é essa história de carro limpo ?? Podemos ver que você não se interessa por ecologia há muito tempo. Para mim, seria um lixo, mas hey, vou deixar Christophe fazer isso.

Pelo menos a econologia permite ter informações reais e a loja vende coisas interessantes do ponto de vista econológico.

PS: Admito que duvido do lado sem fins lucrativos (vejo uma farsa), mas se você realmente queria fazer bem e estava errado, lamento ser tão agressivo, mas seria necessário que o 'pensamos em soluções reais. Quantos computadores e eletricidade sobrarão para rodar o banner publicitário por 4 horas?
0 x
Belozen
Descobri econológico
Descobri econológico
mensagens: 6
Inscrição: 28/03/07, 05:10




pela Belozen » 29/03/07, 01:03

E embora de mente aberta

Eu entendo melhor que a ecologia não avança !!

Assim que lhe é oferecido algo novo, você primeiro é chamado de vigarista antes de tentar descobrir o que é.

(A propósito pelo insulto)

Eu trabalho muito ao lado deste site com o único propósito de contribuir para a melhoria do nosso planeta.

Venho pedir conselhos para lançar uma ideia que continuo a achar excelente

Não sou o único, nem o primeiro a usar este meio para tentar melhorar o planeta para ver
http://www.soliland.fr

Mas hey para isso teríamos que ter um pouco de interesse


O que é tudo sobre forçar as pessoas a comprar produtos poluentes?

O seu computador é amigo do ambiente?
Seu banco é orgânico?
O seu carro é amigo do ambiente?

Não?

No entanto, amanhã, quando seu computador ou carro for cair, você comprará um ecológico?

Não?

Você vai parar de viver ???

Não esconda o rosto, você usará algo que polui!

Prefiro comprá-lo dizendo a mim mesmo que contribuirei com a compra de um painel solar ou outra coisa para melhorar o planeta !!

Mas hey se você preferir ir comprá-lo em um site que não faz nada pela ecologia de graça para você!

Você tem ideia de quanto gasta em publicidade por ano para todas as empresas francesas?

Isso está na casa dos bilhões!
E para onde está indo esse dinheiro?
Em ecologia ?????
NÃO

Você acha que as mudanças vão acontecer durante a noite ???

Acorde meu pequeno !!

O que o site oferece é uma solução transitória


Claro que os gráficos ainda são iniciantes e ainda há muito o que fazer.

Mas é o mesmo na ecologia !!


Então, não estou pedindo para deixar seu computador ligado apenas para administrar um pub!



Mas o que sugiro é reservar parte de sua tela para o bem do planeta enquanto você trabalha.

O que você está fazendo é cortar uma ideia pela raiz.

Felizmente você não está comandando este mundo porque todos aqueles que não concordam com você estão errados ou são golpistas !!

Ola felicidade

Não lamento ser agressivo porque acabei de passar semanas sem dormir para criar este site e não vou deixar que digam que é bom jogar no lixo !!!

Além do mais sei muito bem que não terá coragem de deixar este posto no seu lugar

Quando no carro limpo você faria bem em ler todo o meu site e revisar um pouco o seu curta porque eles chegam !!

Mas esse é mais um debate do qual eu não participaria diante do chefão da ecologia que você é


Nesta longa vida ao seu site, pois encontramos coisas boas lá

Espero que todos não pensem como vocês e que muitos de vocês apoiem este projeto


Porque é excelente !!!









É isso que você pode apagar esta mensagem !!
0 x
SOSTERRE.COM juntos vamos nos tornar a geração da esperança
Avatar de l'utilisateur
nonoLeRobot
mestre Kyot'Home
mestre Kyot'Home
mensagens: 790
Inscrição: 19/01/05, 23:55
Localização: Beaune 21 / Paris
x 13




pela nonoLeRobot » 30/03/07, 00:31

Ok, então um dos meus medos pode estar certo, você certamente é sincero e motivado e posso ter sido um pouco agressivo, embora isso não mude o que penso.

De qualquer forma, acho que o seu site é bem feito e demorou muito para encontrar todos esses links.

O que não me dá confiança é o seguinte:

Do presente n ° 2, uma contribuição mensal (5 € a 10 € / mês) será oferecida a você

Isso para sempre gerar mais recursos para a natureza



Uma parte da receita (10%) será reservada para um projeto comum que todos definiremos juntos no forum
(Uma seção especial será aberta sobre isso, mas mais tarde)


Então, do ponto de vista do resultado ecológico, eu realmente acredito que está na direção errada. Sempre essa ideia de acreditar e fazer crer que o carro limpo existe é muito, muito ruim, sugiro que você retire essa mentira e esse presente irrealizável da lista.

Então, para que funcione, comprar um mínimo de produtos ecológicos exigirá milhares de visitantes, no trabalho haverá um ou (certamente muitos mais) que será tentado por uma viagem até o outro lado. do mundo, graças aos muitos anúncios apresentados e à sensação de fazer um bacharelado em ecologia. Bem, esta viagem por si só vai cancelar o efeito de milhares de lâmpadas economizadoras de energia.

Então é tudo igual um apelo ao consumo, que é o oposto da sobriedade.

De qualquer forma, boa sorte, não se preocupe, sou um dos mais cocôminos do mundo forum. Por outro lado, o presente do carro não poluente deve mesmo ser retirado, é ridículo para quem se interessa pela ecologia.
0 x
Avatar de l'utilisateur
Lapin
Grande Econologue
Grande Econologue
mensagens: 823
Inscrição: 22/07/05, 23:50
x 2




pela Lapin » 30/03/07, 01:32

Gosto da maneira como você vê as coisas.
cinismo para atingir um objetivo digno é muito divertido.

A única coisa que me incomoda é como você pode
mostre sua boa fé? com isso quero dizer como posso ser
certeza de que o dinheiro arrecadado será usado para promover um
consciência ecológica, bem como um comportamento de
consumidor responsável e consequente (somos todos).

Outra coisa, por desacreditar quem não entendia
seu trabalho, você desacredita seu trabalho.
E embora de mente aberta

Eu entendo melhor que a ecologia não avança !!

Felizmente você não está comandando este mundo porque todos aqueles que não concordam com você estão errados ou são golpistas !!

Não pense que estou julgando ou criticando você, só desejo
que você percebe que é uma demonstração de fraqueza para
menosprezar seu interlocutor do que argumentar para convencer.

Ao contrário do que você sugere, Christophe é muito
abrir, aceitar críticas e disputas.
escrever tal prosa e terminar com
É isso que você pode apagar esta mensagem !!

é um absurdo.

Bem, é verdade que alguns participantes às vezes são um pouco abruptos
e que pode ser prejudicial. Diga a si mesmo que não é nada
pessoal e que é melhor uma verdade mal contada do que uma mentira
bem servido.
0 x
Belozen
Descobri econológico
Descobri econológico
mensagens: 6
Inscrição: 28/03/07, 05:10




pela Belozen » 30/03/07, 04:07

Obrigada coelho

Obrigado por primeiro ter lido e tentado entender o princípio do site antes de baixá-lo !!


Você acabou de colocar o dedo no meu maior problema

Credibilidade

Como podemos garantir às pessoas que esse dinheiro será (porque será!) Bem redistribuído.

Eu realmente não sei como fazer isso?

A princípio, espero que haja pessoas que confiem em mim o suficiente para que eu possa dar a eles a prova de minha honestidade.

Não sei se o fato de registrar um número de empresa ou qualquer outra prova de qualquer registro em tal e tal registro comercial é realmente uma prova de honestidade.

Temos muitos exemplos à nossa volta ou ficamos felizes com a caixa registradora!

Se você vir uma solução ou mesmo apenas um lead, estou interessado!

Assim que o site crescer, haverá um relatório financeiro mensal e um acompanhamento dos desenvolvimentos.

No momento, estou contando com a confiança!

Além disso, nenhuma quantia em dinheiro é solicitada a ninguém, portanto, não há risco para o consumidor!

É grátis!

Contanto que se faça um BA tanto quanto seja feito com o coração e tudo o que se pode sentir com ele!

Não sou um homem de negócios nem manipulador.

E acho que (espero) as pessoas vão sentir.



Quando à sua observação sobre minha maneira de responder a tal difamação do site em duas postagens consecutivas
Acho que basicamente você está certo, além disso, sem a sua intervenção, eu não teria voltado ao seu forum !

Que eu explico para você
Passo horas lendo seus artigos e acho o ambiente bom!

Eu me curvo à sua paciência e determinação quando se trata de pantone!

Então eu disse a mim mesmo, essas são pessoas que levam a ecologia a sério e que estudam seu assunto com profundidade.

E eu me pego fazendo o 2 post citado acima
Ninguém se deu ao trabalho de ler o princípio de funcionamento, mas já hesitamos em transmitir esta mensagem

Então, eu queria dizer a um não tolerobô (o que me faz rir porque era meu apelido no colégio) que não o culpo de forma alguma, pelo contrário.

Mas com a consciência levantada hoje, espero que ninguém tome o avião para fazer algo pelo planeta, mas sim que, se não tivermos escolha, preferiremos participar de sua cura.

Ele me fez entender que falta clareza no meu site!

Então eu sou daqueles que pensam que qualquer crítica é boa se bem feita !!!

Então e eu terminaria o acima porque tenho um emprego (http://www.sosterre.com)

Estamos todos no mesmo barco e é melhor ficarmos juntos do que atirar nas pernas uns dos outros

Obrigado a todos vocês


E viva o planeta porque é lindo


Ps: tudo isso são apenas palavras (certamente necessárias) mas agora é a hora de agir !!!!!
8)
0 x
SOSTERRE.COM juntos vamos nos tornar a geração da esperança
Belozen
Descobri econológico
Descobri econológico
mensagens: 6
Inscrição: 28/03/07, 05:10

Um pequeno parêntese alucinante




pela Belozen » 17/07/07, 03:44

Quando um ministro decide aumentar o preço de certos itens sob um imposto de participação ecológica, todos concordam em pagar mais
Eu ofereço um "imposto" grátis e que nós devolvemos e eles me chamam de todos os nomes ???

Amicalement
0 x
SOSTERRE.COM juntos vamos nos tornar a geração da esperança
Christophe
mediador
mediador
mensagens: 79364
Inscrição: 10/02/03, 14:06
Localização: planeta Serre
x 11060




pela Christophe » 17/07/07, 10:10

Um imposto livre que nos é devolvido ?? Keskidi?

Eu não sei pkoi você voltou para a cobrança, sua ideia é muito boa, mas o que você é criticado é a escolha de seus parceiros de estilo: crédito ao consumidor, desconto em viagens ...

No gênero antiecologia acho que não há nada pior ... :mal: então se é só para deixar a consciência limpa não, obrigado ... desculpe ...

Além disso, como você garante o reembolso dos "presentes"?
0 x

 


  • tópicos similares
    Respostas
    Visualizações
    mensagem dernier

Volte para "O bistrô: vida local, lazer e relaxamento, humor e convívio e Classificados"

Quem está online?

Usuários navegando neste forum : Não há usuários registrados e convidados 146