Pressão suportada pelo PER

Trabalhos de canalização ou água sanitária (quente, fria, limpa ou usada). Gestão, acesso e uso da água em casa: perfuração, bombagem, poços, rede de distribuição, tratamento, saneamento, recuperação de águas pluviais. Recuperação, filtração, despoluição, processos de armazenamento. Reparação de bombas de água. Gerenciar, usar e economizar água, dessalinização e dessalinização, poluição e água ...
SKR
Eu aprendo econológico
Eu aprendo econológico
mensagens: 14
Inscrição: 28/10/18, 19:48

Re: Pressão suportada pelo PER




pela SKR » 18/11/18, 19:56

Nossa pesquisa preferiria nos direcionar para o EPDM, um flexível que suporta muito bem o ozônio dissolvido (possivelmente com trança de aço inoxidável).
Qu'en pensez-vous?
0 x
SKR
Eu aprendo econológico
Eu aprendo econológico
mensagens: 14
Inscrição: 28/10/18, 19:48

Re: Pressão suportada pelo PER




pela SKR » 23/11/18, 10:12

Como este (comida):
http://www.lesflexibles.com/tuyau-caout ... e-10b.html
ou (com ftalatos, mas com melhor raio de curvatura):
http://www.intercaoutchouc.com/division ... arkler.php
0 x
SKR
Eu aprendo econológico
Eu aprendo econológico
mensagens: 14
Inscrição: 28/10/18, 19:48

Re: Pressão suportada pelo PER




pela SKR » 23/11/18, 11:05

0 x
SKR
Eu aprendo econológico
Eu aprendo econológico
mensagens: 14
Inscrição: 28/10/18, 19:48

Re: Pressão suportada pelo PER




pela SKR » 23/11/18, 21:26

0 x
SKR
Eu aprendo econológico
Eu aprendo econológico
mensagens: 14
Inscrição: 28/10/18, 19:48

Re: Pressão suportada pelo PER




pela SKR » 29/11/18, 22:16

Bom Dia,

Devo informá-lo do resultado deste estudo.
Decidimos optar pelo PVC Rígido-U, com a cola Girpi RERFIX, primeiramente porque a resistência do PVC-U seria suficiente.

A principal razão para desistir da mangueira (neste caso o EDPM) é que o EPDM não pode ser vedado em uma parede de concreto pela simples razão de que o tubo poderia sofrer alguma compressão e que a fricção com o concreto pode levar à deterioração do tubo.

De fato, qualquer tubo flexível pode se retrair em sua carcaça de concreto, de modo que micro-fissuras possam se formar rapidamente, por razões 2. O primeiro é químico e o segundo está relacionado às suas propriedades elastoméricas: ele relaxa e se retrai facilmente. Esta flexibilidade elástica contribuiria para a formação de fissuras.

Quanto ao alimento EPDM, é claramente menos resistente a gases, soluções aquosas, ácidos, bases, oxidantes, agentes desincrustantes, detergentes, etc. do que a água potável não aprovada pela EPDM.

Outra razão é o preço da solução de EPDM com crimpagem (pontas inoxidáveis ​​316L): 1800 € para tubos 7 (30 total m).

Em conclusão, a solução de EPDM não é economicamente adequada, porque é para adotar o alto preço para recursos que não atendem às nossas especificações.

Obrigado por suas contribuições.

Obrigado por nos informar sua opinião sobre essa conclusão.

Cordialement.
0 x

 


  • tópicos similares
    Respostas
    Visualizações
    mensagem dernier

Volte para “Gestão de água, encanamento e saneamento. Bombeamento, perfuração, filtração, poços, recuperação ... "

Quem está online?

Usuários navegando neste forum : Não há usuários registrados e convidados 149