Organização e melhoria do interior de zero resíduos

Como manter-se saudável e prevenir riscos e consequências sobre a sua saúde e da saúde pública. doença profissional, riscos industriais (amianto, poluição do ar, ondas eletromagnéticas ...), o risco de empresa (o estresse no trabalho, o uso excessivo de drogas ...) e individual (tabaco, álcool ...).
ACC
Descobri econológico
Descobri econológico
Inscrição: 20/09/21, 16:18
x 1

Organização e melhoria do interior de zero resíduos

pela ACC » 24/09/21, 17:43

Bom Dia,

Eu me registrei neste forum porque muito sensível ao ambiente, ecologia, natureza e sua preservação, há alguns meses lancei uma actividade na organização e valorização de interiores através do desperdício zero.
Por um lado, trata-se de iluminar, classificar, organizar interiores para voltar ao essencial, ao útil em casa e no trabalho. É também uma questão de valorizar e embelezar os espaços com o que já existe e / ou se necessário ligando para os centros de reciclagem e centros de recursos.
Os objetivos do meu conceito são tanto conscientizar as pessoas para o desperdício zero, para o desconsumo, para encontrar a harmonia certa entre o belo e o útil nos interiores, mas também para oferecer serviços que contribuam para o bem-estar no seu ambiente pessoal e profissional , que são acessíveis a todos.
Para os mais curiosos, meu site: http://www.harmony-organisationdinterieur.com ou no Google digitando HarmÔny.

Tanto para compartilhar minha atividade.
Não hesite em me dar suas opiniões, suas sugestões!

Tenham todos um bom fim de semana,

Anne-Claire, fundadora da HarmÔny
1 x

Voltar a "Saúde e Prevenção. Poluição, causas e efeitos dos riscos ambientais "