Verdadeiro ou falso ? A pandemia de Covid acabou?

Como manter-se saudável e prevenir riscos e consequências sobre a sua saúde e da saúde pública. doença profissional, riscos industriais (amianto, poluição do ar, ondas eletromagnéticas ...), o risco de empresa (o estresse no trabalho, o uso excessivo de drogas ...) e individual (tabaco, álcool ...).
Paul72
Eu postei mensagens 500!
Eu postei mensagens 500!
Inscrição: 12/02/20, 18:29
x 138

Re: verdadeiro ou falso? A pandemia de Covid acabou?

pela Paul72 » 25/09/20, 17:32

Christophe escreveu:Olá ... você vê que eu estava certo ontem (nianiania) .... isso é o que o comportamento do idiota e o conselho dos idiotas dá !! :mal: :mal: :mal:

sante-poluição-prevenção / les-cons-du-coronavirus-t16359-1390.html? hilit = idiota # p412113

Covid19. Oito crianças menores de 9 anos hospitalizadas em cuidados intensivos

Embora mais raras, existem formas graves de contaminação em crianças com o coronavírus Sars-CoV-2. De acordo com a Public Health France, oito crianças com menos de 9 anos estão em cuidados intensivos.

(...)

As formas graves que requerem hospitalização são raras nos mais jovens. “Mas quanto mais o vírus se espalha, mais aumenta o número de casos, mais se multiplicam as situações excepcionais. É matemático”, fatiou Robert Cohen, vice-presidente da Sociedade Francesa de Pediatria, entrevistado pelo Le Parisien.

“Prova que o Covid-19 atinge a todos, sem exceção e que, portanto, cada um dos nossos comportamentos tem um impacto em toda a população”, avisa Yann Bubien, Diretor-Geral do Hospital Universitário de Bordéus, onde quatro menores de 15 anos estão hospitalizados, dois dos quais estão em cuidados intensivos.

8 em cada 1000 que é 0.8% não é muito, mas diga isso aos 16 pais a quem mentimos e tranquilizamos falsamente !! :mal: :mal: :mal:

De fato, você está certo (bem, eu não coloco um sorriso, porque lá, mesmo assim, você não deve brincar)
Também seria interessante saber se crianças afetadas por formas graves têm fatores de risco específicos (como diabetes, obesidade, imunodeficiência, etc.).
0 x
Sou alérgico a idiotas: às vezes até tosse.

• tópicos similares
    Respostas
    Visualizações
    mensagem dernier

Voltar a "Saúde e Prevenção. Poluição, causas e efeitos dos riscos ambientais "